emersonpts Posted May 30, 2014 Share Posted May 30, 2014 Preciso inverter todo o conteúdo da coluna esquerda entre o conteúdo que está na coluna direita. Como nas imagens abaixo. Onde posso está realizando essa inversão?Tentei mover a posição de módulo por módulo, pelas configurações do prestashop. Mas o módulo não muda. Ao que vejo é algo relacionado a coluna, só que não sei se terei que realizar essa inversão pelo próprio css do thema que uso. Alguém pode me dar uma luz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
taniacr Posted May 30, 2014 Share Posted May 30, 2014 (edited) Olá! A maneira mais fácil, e sem alterar o css, é transitar os módulos da posição displayLeftColumn para a displayRightColumn. Em Módulos > Posições procura o grupo displayLeftColumn. Selecciona o módulo a transitar. Em cima clica em Transitar um módulo e na lista de baixo escolhe displayRightColumn. PS: Verifica se no tema a coluna direita está ligada. Na lista de temas tem que ter um visto verde na coluna direita Edited May 30, 2014 by taniacr (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts