jefersonalessandro Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 Bom dia meus amigos ,eu estou estudando a algum tempo como colocar prestashop 1.6 e o magento ,primeiramente estou partido para o prestasshop estou levando uma surra , uma duvida que tenho e na opçao carrinho de compra é retirar a Palavra imposto,consegui retirar da pagina principal ,mas do carrinho ainda nao achei.alguem tem ideia ,estou usando versao 1.6 Obrigado Jeferson Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 Boas, Indique o link da loja e o local onde pretende remover a palavra. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefersonalessandro Posted May 28, 2014 Author Share Posted May 28, 2014 http://importadosbaratos.com.br/music-ipods/1-ipod-nano.html Existe 1 produto no seu carrinho. Total de produtos: (c/ imposto) R$ 158,07 Total do envio: (c/ imposto) Frete grátis! Total (c/ imposto) R$ 158,07 Quando adiciono ao carrinho preciso retirar c/imposto . Obrigado Jeferson Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 Boas, Traduções - > LocalizaçãoEm Type of translation coloque: Módulos instalados e clique em Modificar.Use a função de procura do browser para encontrar rapidamente o que pretende editar, altere e salve. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefersonalessandro Posted May 28, 2014 Author Share Posted May 28, 2014 Continua mesma coisa http://importadosbaratos.com.br/3-music-ipods Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 9, 2014 Share Posted June 9, 2014 Se vc não for utilizar os impostos no cálculo do preço, pode desativar/excluir todos os impostos em Localização/Impostos (ou Taxas, dependendo da tradução). Se utiliza os impostos, então precisa remover todas as strings que fazem referência aos impostos nos arquivos .TPL do tema e dos módulos. Boa sorte 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
flpvelys Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 (edited) Entrar em:1 - LOCALIZAÇÃO > TRADUÇOES 2 - SELECIONAR PARAMETROS Tipo de tradução: Traduções da LojaSelecione sei tema: (o seu tema)Selecione Indioma: Português Brasil 3 - CLIQUE EM MODIFICAR 4 - NA LISTA DE MODIFICAR ENTRE EM >>> PRODUCT No dados: TAX EXCL. e TAX INCL. Colocar um "ponto" ou caractere que desejar ali pois se deixar ele em branco aparece a taxa em inglês... 5 - clicar em salvar Edited March 13, 2015 by flpvelys (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 boa noite no painel entre em -localizacao -taxas em opcao de taxas ativar impostos = nao 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JorgeMachado Posted February 13, 2016 Share Posted February 13, 2016 Olá a todos, encontrei a solução o meu também estava assim. Em localização >> Taxas >> Desativar Impostos. Só isso! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasone Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 Valeu CarlosC Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaocoelho Posted April 6, 2016 Share Posted April 6, 2016 Resolvido correto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelolg Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 Olá Pessoal. Passei por aqui pra atualizar este tópico e informar que para retirar o imposto da loja ou do carrinho no prestashop 1.6.1.7 ou superior basta acessar: - Área administrativa. - Menu > Localização > Taxas > (role a tela) Opções de taxas > e é só colocar sim/não na opção que deseja mostrar ou não a descrição de impostos. Valeu galera fui.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hayla Modas Posted December 6, 2016 Share Posted December 6, 2016 Eu ainda não consegui retirar do meu, exclui todos os impostos e taxas, tento criar novamente, já editei as palavras de todo jeito e nunca consegui nada. Alguém pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
analuciasoares Posted January 17, 2017 Share Posted January 17, 2017 Eu ainda não consegui retirar do meu, exclui todos os impostos e taxas, tento criar novamente, já editei as palavras de todo jeito e nunca consegui nada. Alguém pode me ajudar? Vou dar meu pitaco (caso não tenha solucionado) Se vc excluiu os impostos e txs conforme a galera ensinou acima. Você limpou o cache? Parâmetros Avançados > Desempenho > (topo) Limpar Cache. Comigo aconteceu algo assim ano passado e este procedimento resolveu. Um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valdines José Walder Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 (edited) Obrigado pela dica resolveu o problemasem a informação de impostohttp://www.dimensao-grupomr.com.br/ecommerce Edited March 27, 2017 by Valdines José Walder (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Rennier Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 (edited) Olá, senhores! Eu segui as dicas de cada um aqui deste tópico, porém, sem sucesso. Por favor, alguém pode me ajudar? Vi que o Valdines conseguiu, como ele fez? Eu tentei todas essas dicas, mas... o que posso estar fazendo errado? eu quero que saia a palavra: "sem imposto" conforme vocês podem observa na imagem: Fazem dois dias que estou tentando resolver isso, passei duas madrugas acordado tentando resolver mais ainda não consegui! Ajuda, por favor! Obrigado! Edited May 1, 2017 by Carlos Rennier (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Rennier Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 (edited) Pessoal, consegui resolver! Vou repassar aqui como resolvi. faça assim: No Painel Administrativo vá em: > Paises (Escolha o seu país, no meu caso o Brasil) > Brasil > Editar Na tela que se abrir; role a tela para baixo e desmarque o botão que diz: "Mostrar rótulo do imposto (Ex: "Com imposto")" veja a imagem abaixo: ---------------------------------------------------------------------------------------------- Resultado após desmarcar o botão acima: Feliz por ter resolvido e feliz por ajudar quem passará pelas mesmas dúvidas! Abraços a todos! Edited May 1, 2017 by Carlos Rennier (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bitove Posted March 19, 2019 Share Posted March 19, 2019 Carlos Rennier, você foi sensacional. Dois anos depois de sua postagem e ainda existe no Prestashop o mesmo problema com a versão 1.7.5.1. Obrigado pela ajuda. Economizei um bom tempo com isso. Pois se tempo é dinheiro eu te digo "Conhecimento vale ouro". Link to comment Share on other sites More sharing options...
wFischer Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 Olá, Carlos, legal mesmo... estava sem a mínima ideia de onde remover isso, mas infelizmente para mim não deu certo.... continua escrito (SEM IMPOSTOS) Não sei alguém vai ler kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristhiano Posted December 23, 2019 Share Posted December 23, 2019 On 10/20/2019 at 8:34 PM, wFischer said: Olá, Carlos, legal mesmo... estava sem a mínima ideia de onde remover isso, mas infelizmente para mim não deu certo.... continua escrito (SEM IMPOSTOS) Não sei alguém vai ler kkkk Sim.. eu li.. e estou com o mesmo problema no 1.7.6.2.. Fiz tudo aí em cima, e sem sucesso. =\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagner Beserra Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 On 12/23/2019 at 6:12 PM, Cristhiano said: Sim.. eu li.. e estou com o mesmo problema no 1.7.6.2.. Fiz tudo aí em cima, e sem sucesso. =\ Olá pessoal, Apaguei as taxas de impostos e ainda estava aparecendo: sem impostos... Aí quando resolvi deixar marcado para aparecer: com impostos... Verifiquei que saiu tudo. kkkkk Então apaga as taxas conforme ensinou a cima e depois marca em: Internacional / taxas / a opção com impostos, assim: O meu deu certo... Prestashop 1.7x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristhiano Posted June 18, 2020 Share Posted June 18, 2020 6 hours ago, Vagner Beserra said: Olá pessoal, Apaguei as taxas de impostos e ainda estava aparecendo: sem impostos... Aí quando resolvi deixar marcado para aparecer: com impostos... Verifiquei que saiu tudo. kkkkk Então apaga as taxas conforme ensinou a cima e depois marca em: Internacional / taxas / a opção com impostos, assim: O meu deu certo... Prestashop 1.7x SANTA TARTARUGA BATMAN !!!! Pior que deu certo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kelly Silva Posted December 2, 2022 Share Posted December 2, 2022 BOA TARDE Na versão 1.6 achei essa forma de resolver o problema para não mostrar o imposto no carrinho de compras. Acredito que deletar o imposto, pode trazer prejuízo para quem vende, o imposto será descontado em sua comissão. Vá em: localização Impostos Role a barra e opções fiscais como no print que segue, onde diz. (Selecione se deseja ou não exibir o imposto em uma linha distinta no carrinho). Desmarque essa opção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts