Fotolivro Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 Olá senhores, estou configurando uma nova loja aqui saindo de uma 1.4.9 e resolvi começar novos cadastros de produtos. Na versão anterior eu tinha algo bem complexo pra 1 produto, que era um fotolivro com vários atributos e valores... Ex: Fotolivro Plus capa: dura / almofadada acabamento: fosco natural proteção: luva simples / estojo couro / estojo quadro páginas: de 20 até 150 - aqui é que pega forte... é muito valor pra calcular... mas meu PS aguentava numa boa... esse dá erro ao criar as combinações ... vejam Fatal error: Allowed memory size of 100663296 bytes exhausted (tried to allocate 40961 bytes) in /var/www/html/fotolivroprofissional.com.br/web/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php on line 172 Alguem pode me dar uma luz? obrigado Luciano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted May 26, 2014 Share Posted May 26, 2014 ini_set('memory_limit', '512M');no arquivo config/config.inc.php talvez resolva..., é a solução tipica caso o servidor deixe mudar estas configurações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fotolivro Posted May 27, 2014 Author Share Posted May 27, 2014 tentei e não funcionou... até li alguns comentários que ao adicionar um arquivo php.ini na home com várias configs como por ex max_input_vars = 4000 suhosin.post.max_vars = 4000 suhosin.request.max_vars = 4000 allow_url_fopen = on; magic_quotes_gpc = Off; memory_limit = 512M max_execution_time = 600 safe_mode = off não deu certo... toda vez q clico em combinações surge esse fatal error... mas se clico em qtdes de produtos logo abaixo, aparecem todos eles numa boa... estranho isso... o problema é que não consigo colocar o preço de cada valor de página nas combinações... E, no site se tiro a loja da manutenção aparecem as 150 pgs - mais alguma dica? Li também alguns dizendo que tem que pedir pro provedor do host pra resolver isso pra vc... bem... o que é que eu pediria exatamente pra eles se for a solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted May 27, 2014 Share Posted May 27, 2014 Pois é, abrir um ticket pode resolver isso ou pelo menos te orientar melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts