profleandrolima Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 Olá galera! Instalei o prestashop 1.6 e sempre quando clico em MODULO > POSIÇÃO OU EM MODULO > PAGAMENTO ambos os links aparecem um tela em branco. Gostaria se alguém sabe como arrumar isso. Obrigado desde já. Leandro Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 25, 2014 Share Posted May 25, 2014 Boas, Active o debug e verifique os logs de erro. http://www.prestashop.com/forums/topic/224525-how-to-turn-on-error-reporting-for-debug-information/ Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
ilsonfuzinatto Posted March 4, 2015 Share Posted March 4, 2015 Estou como mesmo problema só que a tela é Modulo --> posições. Ativei o debug e aparece a seguinte mensagem. Fatal error: Cannot redeclare _PEAR_call_destructors() (previously declared in /home/torne146/public_html/loja2/tools/pear/PEAR.php:775) in /usr/lib/php/PEAR.php on line 777 Alguém pode me ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted March 5, 2015 Share Posted March 5, 2015 Estou como mesmo problema só que a tela é Modulo --> posições. Ativei o debug e aparece a seguinte mensagem. Fatal error: Cannot redeclare _PEAR_call_destructors() (previously declared in /home/torne146/public_html/loja2/tools/pear/PEAR.php:775) in /usr/lib/php/PEAR.php on line 777 Alguém pode me ajudar. O seu caso possivelmente esta relacionado com problemas no alojamento. Contacte a empresa em questão indicado este mesmo erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts