LD Web Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 (edited) Bom dia, trabalho com desenvolvimento web, geralmente meu sistema são baseados em wordpress, e depois de muita pesquisa resolvi optar pelo prestashop para meus jobs de loja virtual, e tenho 3 projetos em andamento, como tenho conhecimento de css personalizei o tema com queria, e tudo certo até aqui, a unica coisa que não consegui personalizar foi a ela de login do adm, gostaria de inserir um back mais suave, a logo do cliente e tudo mais para dar um ar mais profissa, minha versão é 1.6, gostaria de ajuda para identificar os arquivos a serem editados, obrigado. Edited May 24, 2014 by LD Web (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 24, 2014 Share Posted May 24, 2014 Boas, Pode começar pelo css do tema do backoffice: "Pasta Admin"/themes/default/css/admin-theme.css Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
LD Web Posted May 24, 2014 Author Share Posted May 24, 2014 Thanks, agora sim, resolvido o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts