franzneves Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Bom dia, alguém saberia me informar como aumentar a largura da tabela de paagmento por depósito bancário ( veja imagem). Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Boas, Deveria ser o contrario, o modulo do pagseguro é que não tem o tamanho "standard" do novo tema. Coloque o link da loja para indicar as alteraçoes a fazer. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted May 21, 2014 Author Share Posted May 21, 2014 Grato o contrário também ajudaria. http://mimoinfantil.com.br/lojavirtual/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted May 21, 2014 Author Share Posted May 21, 2014 Eu instalei um novo tema e o PagSeguro ficou ainda pior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 Boas, Terá de fazer varias alteraçoes para que o modulo do pagseguro fique com os standard do tema. Entretanto devo partilhar o modulo com algumas correções. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roger Zanela Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 (edited) Pessoal, eu acho muito pequena a marca do pagseguro no checkout da compra. Tentei aumentar a imagem e substituir com o mesmo nome, porém não rolou, pode ser que tenha algum CSS que faça o ajuste.Alguém tem idéia de como posso solucionar? Vejam a imagem:http://i.imgur.com/SruwQNp.png Edited September 23, 2014 by Roger Zanela (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 Boas, Indique o link da loja. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts