claumirlopes Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 (edited) Quando ativo a URL em minha loja Prestashop 1.6, as imagens dos produtos não aparecem na minha página inicial e os links não funcionam, redirecionam para o erro 500, o que pode ser? Já dei permissão para o arquivo .hatcess e robots.txt e mesmo assim nada! O que pode ser? Edited May 21, 2014 by claumirlopes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Servidor Windows ou Linux ? Se for Linux entao verifique se o seu ficheiro .htaccess na raiz da loja está co direitos de escrita 777. Se nao entao altere e regenere o .htaccess novamente, apagando o conteúdo e salvando ULR amigáveis novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claumirlopes Posted May 20, 2014 Author Share Posted May 20, 2014 Obrigado amigo! Exclui o .hatcess e deu certo... Problema resolvido!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Má ideia. O .htaccess vc. necessita para o monte de coisas. Vc. excluíndo a loja nao vai funcionar corretamente. Melhor é vc. altrerar os direitos de escrita e regenerar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claumirlopes Posted May 20, 2014 Author Share Posted May 20, 2014 o arquivo .hatcess é regenerado automaticamente quando eu ativo a url, sem problemas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 21, 2014 Share Posted May 21, 2014 OK. Tinha entendido que vc. simplesmente desativou o .htaccess completamente (renomeando por exemplo o ficheiro). Se está funcionando e o tópico resolvido, por favor marque como tal. Obrigada. http://www.prestashop.com/forums/topic/235885-marcar-topicos-resolvidos-com-resolvido/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bichobao Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Estou com o mesmo problema, mas já tentei arrumar apagando o .htcacess e não voltou, também utilizo o 1.6, mas com Windonws Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Não utilize hospedagens windows com o PrestaShop. Servidores Windows (IIS) só servem para aplicações ASP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 (edited) Servidores Windows ignoram (isto é nao entendem) o formato .htaccess. Vc deverá usar o IIS Manager para re-escrever o .htaccess em um web.config. No entanto nao aconselho usar servidores Windows. Windows realmente somente funciona perfeitamente com Software da casa Microsoft. Outra software nao trabalha satisfatoriamente com servidores Windows. Depois de um ano de sufoco com problemas constantes de re-escriota no servidor Windows acabei voltando ao Linux. Edited August 1, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bichobao Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Cara muito obrigado pela explicação, to adorando esse forum os br são muito ativo, chegando em casa vou testar, vlw abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Campanhol Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Olá pessoal! Vi que o post está como resolvido, mas estou tendo problemas com as URL amigáveis ainda... Já regenerei o .htaccess e mudei as permissões dele para 777, mas ainda não deu certo. URL amigável: sim URL acentuada: não Redirecionar para a URL canônica: 301 Desabilitar a opção Multiviews do Apache: sim Desabilitar o módulo mod_securitydo Apache: sim Em minha loja, os produtos estão abrindo normalmente, mas o carrinho não abre... Justo o carrinho!!!...rs Ao clicar no carrinho, dá essa mensagem: Esta página da web tem um loop de redirecionamentoERR_TOO_MANY_REDIRECTS Tive esse mesmo problemas em outros templates também... Esse erro só para quando desabilito as URLs amigáveis... Aconteceu com mais alguém? Alguém conseguiu resolver ou pode me ajudar? Minha hospedagem é Linux e minha versão do Prestashop é 1.6. Estou com certificado SSL habilitado, não sei se isso pode interferir em algo... A loja de meu cliente é https://www.petsgourmet.com.br/loja Obrigado! Fábio R. Campanhol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts