franzneves Posted May 19, 2014 Share Posted May 19, 2014 Estou usando o PagSeguro que vem nativo do Prestashop 1.6.0.6 e pergunto se é "normal" ele não atualizar o status do pedido. Se não for seria possível resolver? Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 (edited) Boas, Teste esta versão: https://github.com/pagseguro/prestashop/archive/master.zip Quanto ao bug relatado é conhecido porque a versão do modulo não e compatível com o PS 1.6. Cumps Edited May 20, 2014 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbharada Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Vocês resolveram esse BUG? Estou com o prestashop v. 1.6.0.8 e tentei utilizar o arquivo acima. Mas não deu certo. Alguém tem alguma dica? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted July 2, 2014 Author Share Posted July 2, 2014 Eu comprei o FkPagSeguro e estou bastante satisfeito como o módulo e atendimento. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts