bruno matos Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 O módulo não registra as informações Testei o modulo referralprogram (Programa de referência do cliente) Ele funciona, gerando cumpons de desconto a cada compra de pessoas indicadas.(foi testado os cupons , tudo ok) Estou tendo um único problema: Quando o cliente logado na loja, vai na conta dele na área de indicação existem 3 Janelas : Patrocinar amigos (onde cadastra os amigos) Amigos pendentes (onde fica registrado as indicações que ainda não foram aceitas pelos amigos) Amigos que patrocino (onde fica a indicações que geraram vendas) O problema é que não aparece as indicações pendentes e as patrocinadas, mesmo os cupons sendo enviado normalmente por e-mail. Tenho um amigo que instalou a versão 1.6.0.6 e está rodando beleza, peguei o modulo da loja dele (mesma versão 1,5,8) e analisei arquivo por arquivo e não encontrei nada de diferente. O cenário é minha loja foi migrada da 1.5.6 para a 1.6.0.5 e depois 1.6.0.6 Meu amigo instalou a loja do zero v. 1.6.0.6. Onde poderia haver a falha? Endereço do site www.savor.com.br Bruno Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno matos Posted June 3, 2014 Author Share Posted June 3, 2014 Olá pessoal Para melhor clareza do problema, estou enviando foto das janelas lado a lado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts