gugacaldas Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Como incluir imagens em uma pagina CMS criada no prestashop 1.6? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Boas, Pode fazer upload das imagens para uma pastar por FTP e depois inserir o link da mesma (tab img do html). Ou pode fazer upload da imagem para um servidor externo (imgur.com/) Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted August 18, 2014 Share Posted August 18, 2014 Olá Fiz o upload da imagem e dei uma verificada na raiz pelo Cpanel, está lá mas por algum motivo que desconheço não consigo incluir ou preview da imagem. São imagens de 110 k mais ou menos. É uma loja 1.6.05 E a loja http://www.modoartes.com.br/ Obrigado por ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Boas, As paginas CMS tem suporte para upload de imagens. É isso a que se refere? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Olá Carlos Isso mesmo As paginas tem o recurso, carreguei as imagens no local correto (e estão lá) mas na hora de incluir no CMS não aparece, será algum bug que eu não corrigi? Tks Marcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Boas, Poderia indicar o link da pagina cms com o problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Lógico colega http://www.modoartes.com.br/content/6-o-que-e-giclee Deveria ter uma imagem junto com "Gamut de cores" Mais uma vez, obrigado Marcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 (edited) Vc. pode incluir imagens com links diretamente aonde a imagem está. Se o seu servidor nao tem o módulo "allow_fURL_open ativado, entao nao permite este método. Compare a configuracao mínima do seu servidor necessária, com a configuracao que tem. http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Analisando a sua página existem outras imagens que nao estao sendo corretamente carregadas: www. modoartes.com.br/img/cms/Z3100/AdobeRGBbx.jpg www. modoartes.com.br/img/favicon.ico?1404528542 www. modoartes.com.br/themes/default-bootstrap/img/bg_bt.gif www. modoartes.com.br/themes/default-bootstrap/img/cart-shadow.png A primeira imagem devolve um erro interno do servidor. Pode ser uma configuracao falha do servidor ou direitos de escrita insuficientes. Prossiga com a análise da configuracao mínima para rodar Prestashop no link mais acima que indiquei e também altere os direitos de escrita Os direitos de escrita para a primeira imegem deverá ser 0750 em /img/cms/Z3100 Edited August 19, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Obrigado pela ajuda, vou verificar Abs Marcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted August 22, 2014 Share Posted August 22, 2014 Colega Depois de tickets, chamados e etc descobri que o provedor não atende todos os quesitos para rodar a loja Estou vendo uma migração para OVH, Tks Marcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 22, 2014 Share Posted August 22, 2014 Verifique todos os requisitos. Eu estou rodando as minhas páginas em um servidor dedicado no OVH. Nao muito barato, mas eu tenho liberdade completa de alterar opcoes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts