Jump to content

SOCORRO! Instalei o LiveZilla e meu site sumiu!

Recommended Posts

Meu site estava praticamente pronto. Instalei o LiveZilla para ter a opção de dar um atendimento mais refinado ao cliente. Resultado? Assim que conclui a instalação do servidor LiveZilla, meu site simplesmente sumiu. Está em branco! Não consigo acessar nem mesmo o backoffice, que também está em branco. Acho que devo ter cometido um grande erro. Por favor, preciso de ajuda!
O link para o meu site é este: http://www.universo-digital.net/loja/

Edited by leandroslribeiro (see edit history)

Ativei o modo debug e apareceu o seguinte:

Fatal error: Uncaught Link to database cannot be established: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'universo-digita'@'fd77:f3e2:38a5:1::eed5' (using password: YES) thrown in /home/universo-digital/www/loja/classes/db/DbPDO.php on line 57

Acho que fiz besteira. Eu tinha instalado o LiveZilla em www/loja/. Eu deveria ter instalado em www/, né verdade? Tem como eu recuperar minha loja? Como faço para corrigir este problema?

A versão do meu PS é a 1.5.3.1

O erro se refere ao acesso ao banco de dados.

Vc pode verificar/corrigir o usuário e senha do banco de dados cadastrados na instalação do LiveZilla pelo aplicativo "Server Admin".

Se tiver dificuldade, pode apagar no FTP tudo relacionado ao LiveZilla (pastas, módulo, etc...).

Normalmente.

O LiveZilla é um sistema excelente, apesar de agora ser pago.

Mas existem sistemas mais "simples" de integrar, como o Zopim.

Boa sorte.

• Create New...