bruno matos Posted May 12, 2014 Share Posted May 12, 2014 Olá pessoal, Eu fiz há mais de 45 dias a atualização da versão 1.5.6 para a 1.6.0.6 e lendo sobre as novidades, descobrir que a nova funcionalidade "visualização rápida do produto" não funciona e em aparece a opção quando o curso passa sobre o produto. A loja esta funcionando sem erros. Alguém sabe como posso dispor desta função? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 13, 2014 Share Posted May 13, 2014 Está utilizando o tema default? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno matos Posted May 13, 2014 Author Share Posted May 13, 2014 Sim Daniel, Quando migrei não reaproveitei o tema da versão 1.5, copiei o default da versão 1.6 e personalizei, apenas para editar os banner e cor de seleção do menu horizontal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 13, 2014 Share Posted May 13, 2014 Não sei exatamente onde ativa essa funcionalidade. Recomendo que faça uma instalação limpa em outra pasta e compare as configurações da loja. Informe sempre o link para visualizarmos o problema.Fica mais fácil ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno matos Posted May 13, 2014 Author Share Posted May 13, 2014 (edited) É possível fazer uma instalação limpa em outra pasta e transferir todo histórico: cadastro de clientes, pedidos ? O nosso site que não mostra a visualização rápida é www.savor.com.br Edited May 13, 2014 by bruno matos (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Este ponto vc. ativa em: módulos -> theme configurator e lá na lista vc. vai encontrar a visualizacao rápida que pode ativar ou desativar. Nao esqueca de salvar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts