spositom Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 Continuo configurando a loja porém estou com um problema Tenho alguns produtos com muitas variações/combinações, um em especial deu 1400 linhas de combinação, quem exportei via CSV + ferramenta graças a ajuda do selectshop.at, frequentador do fórum Agora dentro do back office, neste produto de grande combinações não consigo ter acesso para inserir imagens correspondentes. Aparentemente ele não consegue ter retorno do BD, talvez por "time out" ou pior, alguma limitação que impeça utilizar o PS Se alguém tiver alguma informação sobre isso, agradeço Tks Marcio Informações da Configuração Informação do servidorInformação do servidor: Linux #9 SMP Tue Oct 29 11:08:09 CDT 2013 x86_64 Versão do Software do Servidor: Apache Versão PHP: 5.2.17 Limite de memória: 256M Tempo máximo de execução: 30 Informações do Banco de DadosVersão do MySQL: 5.5.33-31.1 Motor MySQL: InnoDB Prefixo das tabelas: ps_ Dados da lojaversão do PrestaShop: 1.6.0.5 URL da loja: http://www.modoartes.com.br/prestashop/ Nome do tema utilizado: default-bootstrap Dados do e-mailMétodo de envio de e-mail: Você utiliza a função PHP mail() Seus dadosInformações suas: Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64; rv:29.0) Gecko/20100101 Firefox/29.0 Check sua configuraçãoParâmetros Obrigatórios: OK Parâmetros Opcionais: Por favor, consulte os seguintes erros register_globals Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 Tempo de execucao de 30 segundos é o tempo permitido para um processo. Se vc. tem um importe grande para fazer sugiro aumentar este tempo para 900 ou entao usar um add-on que nao nao use php e escreva os dados diretamente no banco de dados se o seu provedor nao puder aumentar este tempo. De uma olhada no add-on presta store manager. Pode usar 30 dias grátis. http://addons.prestashop.com/pt/administracao-prestashop-modulo/2937-store-manager.html 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted May 11, 2014 Author Share Posted May 11, 2014 Obrigado pela ajuda Acabei de constatar que não consigo modificar o tempo de execução no meu host e a solução mais em conta para isso está caro (não tenho certeza se a loja vai dar resultado) Pelo menos já sei o problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 12, 2014 Share Posted May 12, 2014 Entao use o add-on que lhe indiquei para importar todos os seus artigos. Após o período de 30 dias ou vc. compra se gostar, ou entao desinstala. Mas ao menos terá os seus artigos na loja. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted May 13, 2014 Author Share Posted May 13, 2014 Já estou usando é muito boa esta ferramenta Tks Marcio Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 13, 2014 Share Posted May 13, 2014 De nada. Abcs. Conny Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts