ericleonardocunha Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 (edited) Alguém já pensou em criar um site/comunidade pra compartilhar o contrato e-Sedex com desconto? Consultei os Correios e me informaram que não é proibido compartilhar. É como o PagSeguro, Mercado Livre, PayPal fazem pra oferecer frete. Estou me cadastrando direto na Cielo Ecommerce pra reduzir as taxas de cartão. As taxas do PagSeguro são altas, mas a parte complicada é conseguir o frete. Os Correios cobram a franquia de R$ 1142,00 por mês pra dar 40% de desconto no e-Sedex. Esse valor é cobrado todo mês, e mais o que ultrapassar. Edited May 13, 2014 by ericleonardocunha (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flafreire Posted May 21, 2015 Share Posted May 21, 2015 Olá, eu estive pensando a mesma coisa que você. Sei que esse post já é meio antigo, você conseguiu encontrar alguma solução em relação a isso? obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 21, 2015 Share Posted May 21, 2015 Acredito que na mesma cidade seja possível. Se não me engano, cada contrato tem alguns parâmetros de origem envio / remetente para poder fechar os valores negociados no contrato. Vale uma consulta ao gerente da agência onde vocês costumam enviar as encomendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts