vichenri Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 Pessoal, to com um grande problema. Quando faço alguma compra na loja, ao final do processo sou direcionado para a página do PagSeguro com o valor certo do produto, mas quando sou redirecionado para a minha loja aparece um valor diferente como o total da compra. Na verdade, quando retorno para minha loja, após a etapa do PagSeguro, o valor não está mais em real como configurei no painel, aparece em dolar. Já configurei tudo pra português e a moeda atual é somente o real, também definida como padrão. Alguém pode me ajudar? Vejam as imagens para entenderem melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vichenri Posted August 10, 2013 Author Share Posted August 10, 2013 Pessoal, resolvi o problema removendo a versão 1.4 e instalando a versão 1.3. Agora funciona certinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredivan Posted October 2, 2013 Share Posted October 2, 2013 Pessoal, resolvi o problema removendo a versão 1.4 e instalando a versão 1.3. Agora funciona certinho! Onde baixou a versão 1.3? Estou com o mesmo problema na minha loja. Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nooiz007 Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 e com a versão 1.5.6??? ninguém melhora esses módulos? Tudo que instalo tenho que remendar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleuvis Posted November 26, 2013 Share Posted November 26, 2013 Minha versão é 1.5.4 e estou com o mesmo problema, me passem o link de onde baixar uma nova versão que funcione corretamente? Desde já grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 27, 2013 Share Posted November 27, 2013 Boas, O modulo esta na addons da prestashop: http://addons.prestashop.com/pt/modules-prestashop/8220-pagseguro.html Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleuvis Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Obrigado, estarei testando a versão mencionada CarlosC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleuvis Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 CarlosC infelizmente não funcionou essa versão do pagseguro no meu prestashop 1.5.4.1, a compra após finalizada sou direcionado ao histórico de compras ao invés de ser direcionado a janela do pagseguro, caso tenha uma outra versão agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleuvis Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 Já encontrei a versão que funciona aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/253744-modulo-correio-e-pagseguro-15x/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinaldo Montanari Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Olá, estou com uma dúvida. Em todas as compras realizadas na minha loja aparece um aviso "payment error", mesmo quando ela é aprovada pelo pagseguro e a pessoa paga o valor direitinho. Acontece que, se o cliente faz uma compra no valor de R$60,00 aparece na lista de compras um valor de $30,00. Ai quando vou checar os detalhes da compra, aparece uma informação en vermelho "pagamento de 60,00 ao invés de 30,00". Fiz alguma configuração errada? Eu habilitei compras apenas em R$ na loja, não sei porque esse erro. Isso acontece com TODAS as compras. Minha versão do prestashop é a 1.5.6.2 Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Pergunta movida para tópico já existente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinaldo Montanari Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Então, eu fiz essa pergunta, não tinha encontrado esse tópico. A minha versão do prestashop é 1.5.6.2 e o módulo do pagseguro é 1.2 Já desinstalei e apaguei ele, instalei esse que estão falndo aqui, inclusive com o link pra baixar, mas as compras aparecem em dólar (no meu controle de adm). Quando peço pra gerar a fatura ele vem com esse valor em dólar na descrição dos produtos e na forma de pagamento aparece pagseguro com o valor correto. Não sei como corrigir essa informação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisan Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 (edited) Então to usando a versão 1.6.0.8 e como vocês podem ver está acontecendo o mesmo com esta versão. Mesmo tendo habilitado somente REAL R$ Edited July 23, 2014 by Nisan (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 @Nisan - Vc. deverá usar sempre o módulo compatível com a versao do Prestashop em uso. Conforme github o módulo ainda nao foi adaptado para PS 1.6. veja versao atual de desenvolvimento aqui: https://github.com/pagseguro/prestashop 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisan Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 (edited) Eita nem tinha percebido...Valeu Edited July 25, 2014 by Nisan (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts