leandroslribeiro Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Olá a todos!Gostaria de saber como utilizar os status padrão do prestashop no pagseguro de forma que eles sejam alterados automaticamente. Tenho um módulo de envio automático de seriais que está integrado com os status padrão. O pagseguro criou os seus próprios status e isso complica um pouco o processo. Alguém poderia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 Boas, Só mesmo alterando o modulo pagseguro. Qual é a versão do modulo e do pagseguro? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandroslribeiro Posted May 7, 2014 Author Share Posted May 7, 2014 A versão do meu PS é a 1.5.3.1 e a versão do módulo do pagseguro é a 1.6. Como devo proceder? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 7, 2014 Share Posted May 7, 2014 (edited) Boas, Terá de analisar o modulo e fazer as alteraçoes necessárias. Como alternativa pode usar o bcash que permite deferir status específicos. Modulo: https://www.bcash.com.br/desenvolvedores/modulos-prontos-loja-online.html Cumps Edited May 7, 2014 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts