tcschiavi Posted May 4, 2014 Share Posted May 4, 2014 (edited) Olá Hoje ao acessar meu site, me deparo com a seguinte mensagem " Link to database cannot be established: SQLSTATE[42000] [1044] Acesso negado para o usuário 'meudominio'@'%' ao banco de dados 'nomedobanco' " Eu creio que seja algum problema com a minha hospedagem, alguém confirma minha suspeita? Versão Presta 1.5.6.2 Obs.: Não foi feita nenhuma alteração no banco de dados, a loja estava funcionando normalmente. Abraço. Edited May 6, 2014 by tcschiavi (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Problema de hospedagem sem dúvida. O erro diz: vc. nao tem direitos de acessar ao banco de dados. Ou o banco de dados nao está mais respondendo por ter outros dados login (dados alterados por terceiros ou hacker) ou o servidor está fora do ar. Contate o seu provedor se nao fez alteracao nos dados. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts