leandroslribeiro Posted May 4, 2014 Share Posted May 4, 2014 Gostaria de saber como mudar o tamanho das bordas dos produtos que aparecem na página inicial. Não quero mudar as dimensões da imagem do produto em si (eu já sei como fazer isso), mas sim das bordas. Já tentei inúmeras soluções no forum em inglês, mas nenhuma funcionou. Além deste problema principal, identifiquei outros dois problemas: a imagem do produto não fica centralizado dentro da borda e a faixa "Novo" não fica sobreposta à imagem do produto. Quando eu redimensionei o tamanho da imagem do produto, a faixa ficou "por trás". Versão: 1.5.3.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Boas, Coloque o link da sua loja. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandroslribeiro Posted May 6, 2014 Author Share Posted May 6, 2014 Não precisa. Consegui ajeitar. De qualquer forma, obrigado pela atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelluiz128 Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 mas como fez? Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosconsultor Posted October 15, 2014 Share Posted October 15, 2014 Também estou com esta dificuldade não consigo tirar a borda da página das imagens no destaque, ja fiz varias opções alterei toda a página, porém so falta este recurso, parece que é no global.css mas não conseguir que pode me ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted October 16, 2014 Share Posted October 16, 2014 Boas, Coloque o link da sua loja de forma a dar as instruçoes para o seu tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts