naelsilva Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Eu estava fazendo algumas configurações básicas da loja PRESTASHOP V 1.6.0.6 que estou começando e na parte de FRETE estou com certos problemas . Configurei a transportadora padrão PAC , SEDEX e FRETE GRÁTIS . com as configurações que fiz estava aparecendo a opção dessas três transportadoras no início do check out , porém eu instalei o módulo FK correios 2014 Lite Free , e após desinstalar este módulo as opções de frete não apareceram mais . Quando incluo um produto no carrinho sempre aparece a opção frete grátis e aparece logo após ao início a frase (Nenhuma transportadora está disponível para esta seleção ) Lembrando que com as configurações que fiz , estas opções estavam funcionando normalmente . só começou a dar esse problema após a instalação do módulo que citei antes . Se alguém em alguma ideia de configuração mais avançada ou até mesmo solução para isso , por favor deixe a mensagem ok . ficarei grato . 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 Eu estava fazendo algumas configurações básicas da loja PRESTASHOP V 1.6.0.6 que estou começando e na parte de FRETE estou com certos problemas . Configurei a transportadora padrão PAC , SEDEX e FRETE GRÁTIS . com as configurações que fiz estava aparecendo a opção dessas três transportadoras no início do check out , porém eu instalei o módulo FK correios 2014 Lite Free , e após desinstalar este módulo as opções de frete não apareceram mais . Quando incluo um produto no carrinho sempre aparece a opção frete grátis e aparece logo após ao início a frase (Nenhuma transportadora está disponível para esta seleção ) Lembrando que com as configurações que fiz , estas opções estavam funcionando normalmente . só começou a dar esse problema após a instalação do módulo que citei antes . Se alguém em alguma ideia de configuração mais avançada ou até mesmo solução para isso , por favor deixe a mensagem ok . ficarei grato . Já respondi no tópico referente ao FKcorreios 2014 Lite. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrebac Posted May 27, 2014 Share Posted May 27, 2014 Estou com problemas também com este mesmo módulo. Tinha minha loja em wordpress (WooCommerce) e estou refazendo ela em prestashop. Porém o frete não funciona corretamente! Parece que ele calcula o frete para cada produto como se fossem enviados separadamente. Por ex: Se eu coloco no carrinho somente um produto , o frete fica 14,60. Mas se eu coloco 2 ou mais, ele vai para 29 ... e assim continua conforme vou aumentando... Monto o mesmo carrinho na loja WooCommerce e na prestashop, em um o frete continua uns 16 reais e em outro vai aumentando para até 50, 100 Reais + .... Alguém pode me ajudar? obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted May 27, 2014 Share Posted May 27, 2014 Estou com problemas também com este mesmo módulo. Tinha minha loja em wordpress (WooCommerce) e estou refazendo ela em prestashop. Porém o frete não funciona corretamente! Parece que ele calcula o frete para cada produto como se fossem enviados separadamente. Por ex: Se eu coloco no carrinho somente um produto , o frete fica 14,60. Mas se eu coloco 2 ou mais, ele vai para 29 ... e assim continua conforme vou aumentando... Monto o mesmo carrinho na loja WooCommerce e na prestashop, em um o frete continua uns 16 reais e em outro vai aumentando para até 50, 100 Reais + .... Alguém pode me ajudar? obrigado. Ler a partir deste link: http://www.prestashop.com/forums/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=1679209 Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre luiz bello Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 instalei o prestashop 1.6 tenho somente um produto e quero vender no parana que pesa mais de 30 kg nao vou usar o modulo dos correios tenho um frete para cada cidade ex: capital 10.00 reg metropolitana 15.00 litoral 20.00 assim por diante qual a melhor maneira de configurar regiao, pais,estado e trasnportadora para tal? sendo que o ISO do estado ex PR nao pode repetir e nao pode ter mais de 3 digitos senao eu criava PRC para capital PRL para litoral PRM para regiao metropolitana assim por diante aguardo e agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcosa Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 Estou também estou com um problema de calculo de frete, quando eu coloco o CEP para saber o valor ele informa esse valor Valor do Frete: Sistema temporariamente indisponível.[ Internal Error: 404 ]. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts