aquelacamiseta Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 (edited) Oi gente! Sou nova aqui, há alguns dias instalei o Prestashop. Tenho a versão 1.5.3.1 e queria atualizar para o 1.6.0. O que não estou conseguindo. Tentei o módulo 1-Click Upgrade, mas não instala. Minha loja está hospedada no Hostnet. Vocês poderiam me ajudar? Desde já, muito obrigada Edited April 26, 2014 by aquelacamiseta (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Vc. instalou o Prestashop na hostnet por qual meétodo ? Softacoulous ou manualmente ? Qual os erros que está dando quando tenta usar o módulo 1-click-upgrade ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Problema com o servidor de hospedagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aquelacamiseta Posted May 10, 2014 Author Share Posted May 10, 2014 Vc. instalou o Prestashop na hostnet por qual meétodo ? Softacoulous ou manualmente ? Qual os erros que está dando quando tenta usar o módulo 1-click-upgrade ? Olá! Obrigada por responder. Está dando o seguinte erro: Os seguintes módulos não foram instalados com sucesso: - autoupgrade : Unable to write in the directory "/home/aquelacamiseta/www/administracao/autoupgrade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 11, 2014 Share Posted May 11, 2014 Se trata de problemas de escrita na pasta /adminstracao/autoupgrade que deverá ter direitos CHMOD de ao menso 0750. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aquelacamiseta Posted May 13, 2014 Author Share Posted May 13, 2014 Se trata de problemas de escrita na pasta /adminstracao/autoupgrade que deverá ter direitos CHMOD de ao menso 0750. Obrigada pela ajuda, mas tem como eu alterar a pasta? Fazer com que tenha esses direitos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 13, 2014 Share Posted May 13, 2014 Com o filezilla: Link to comment Share on other sites More sharing options...
aquelacamiseta Posted May 15, 2014 Author Share Posted May 15, 2014 Com o filezilla: Poxa! Muito, mas muito obrigada! Consegui instalar o autoupgrade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fbarreto Posted May 29, 2014 Share Posted May 29, 2014 Olá pessoal, estou tentando instalar a Prestshop 1.6 na hostnet mas não estou conseguindo, me aparecem os erros: Permissões em arquivos e pastas Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/config/ Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/cache/ Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/log/ Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/img/ Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/mails/ Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/modules/ Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/themes/default-bootstrap/lang/ Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/themes/default-bootstrap/pdf/lang/ Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/themes/default-bootstrap/cache/ Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/translations/ Permissões de gravação recursivas para usuário www-data em ~/upload/ alguém poderia me ajudar? desde já agradeço Fernando Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Beltrão Júnior Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 A resposta está em cima.... Bel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
halmeida Posted June 26, 2014 Share Posted June 26, 2014 A resposta está em cima.... Bel. Viva e depois as permissões voltam ao normal ou deixam-se assim (777)? O ideal não seria ficarem 775 ou algo assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 26, 2014 Share Posted June 26, 2014 (edited) Se deixa como dito, para que a software possa funcionar corretamente. Veja aqui uma lista de como devem estar corretamente: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Direitos de escrita para PS 1.5. e PS 1.6. sao iguais. Edited June 26, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts