Rogerluiz26 Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 pessoal, boa noite. instalei a ultima versao do presta 1.6 e estou apanhando para configurar sozinho minha loja, mas com ajuda estou tocando o barco, seguinte, quando coloco o nome da minha loja no google aparece o nome da minha loja e a mensagem padrao do presta, alguem poderia me ajudar, e informar aonde que eu altero o texto, ja fucei em tudo, mas nada altera, serei muito grato. nomeloja.com EXCEPTEUR OCCAECAT. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin tristique in tortor et dignissim. Quisque non tempor leo. Maecenas att, Roger Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Vc. altera os textos das páginas préconfiguradas em "preferencias -> CMS" e no seu caso em "preferencias -> SEO & URL" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogerluiz26 Posted April 28, 2014 Author Share Posted April 28, 2014 amigo mexi em tudo em "preferencias -> SEO & URL" em nada aparece algum texto para alterar ou editar o conteudo ja escrito EXCEPTEUR OCCAECAT. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin tristique in tortor et dignissim. Quisque non tempor leo. Maecenas Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 (edited) 1) Como assim, nada aparece ? A página está em branco ? Lá vc. vai ter que abrir as páginas. Provavelmente "index" e olhar lá nos meta-dados o que foi adicionado. 2) Link da sua loja seria útil, para darmos uma olhada. Edited April 28, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts