bruno matos Posted April 22, 2014 Share Posted April 22, 2014 Tenho problemas eventuais de tela branca quando o cliente finaliza a compra e não é direcionado para o pagseguro. Este problema persiste desde a versão PS 1.5 com Pagseguro. Hoje uso a versão 1.6.5 do PS e Versão 1.7 pagseguro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 Qual o endereço da loja?Qual o servidor de hospedagem? cURL habilitado? allow_url_fopen habilitado?Quais as configurações do PHP - phpinfo()? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno matos Posted April 23, 2014 Author Share Posted April 23, 2014 Qual o endereço da loja? www.savor.com.br Qual o servidor de hospedagem? A2hosting.com Obs. Usava hostgator e também tinha o mesmo problema cURL habilitado? Onde obtenho esta informação? no pagaseguro a URL é www.savor.com.br allow_url_fopen habilitado? Onde obtenho esta informação? Quais as configurações do PHP - phpinfo()? Informação do servidor Informação do servidor: Linux #1 SMP Mon Dec 16 18:16:56 MSK 2013 x86_64 Versão do Software do Servidor: Apache/2.2.25 (Unix) mod_ssl/2.2.25 OpenSSL/1.0.0-fips DAV/2 mod_bwlimited/1.4 PHP/5.3.27 Versão PHP: 5.3.27 Limite de memória: 256M Tempo máximo de execução: 300 Informações do Banco de DadosVersão do MySQL: 5.5.36-cll Motor MySQL: InnoDB Prefixo das tabelas: ps_ Dados da lojaversão do PrestaShop: 1.6.0.6 URL da loja: http://www.savor.com.br/ Nome do tema utilizado: savor Dados do e-mailMétodo de envio de e-mail: Você utiliza a função PHP mail() Seus dadosInformações suas: Mozilla/5.0 (compatible; MSIE 10.0; Windows NT 6.2; WOW64; Trident/6.0) Check sua configuraçãoParâmetros Obrigatórios: OK Parâmetros Opcionais: Por favor, consulte os seguintes erros magicquotes Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno matos Posted April 23, 2014 Author Share Posted April 23, 2014 Apenas para análise. Já mudei a de versão do prestashop de 1.5.6 para a 1.6 Estou usando a versão mais atualizada do módulo pagaseguro a 1.7 (as anteriores persistia o problema) Mudei de servido Há 2 meses, porém, o problema existe desde que tenho a loja virtual ( Há mais de 1 ano) O que intriga é que tenho vendas normalmente com o BCASH, e problemas eventuais com o Pagseguro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 Não sei informar se o módulo foi atualizado/testado na versão 1.6.X. Neste caso, só o suporte do PagSeguro, visto que é um módulo deles. Na versão 1.5.X funciona perfeitamente.A versão que testei deste módulo é a 1.8, disponível no GitHub do PagSeguro. Para visualizar melhor as configurações do PHP, vc deve criar um arquivo .php (ex: info.php) com o código: <?php phpinfo(); ?> E enviá-lo para a raiz do seu FTP. Então poderá acessar: http://savor.com.br/info.php e visualizar as principais configurações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 23, 2014 Share Posted April 23, 2014 (edited) Boas, Pelo que pode testar a versão disponibilidade no GitHub não é compatível com o 1.6.0.6. O problema é do conhecimento da PagSeguro mas sem solução por parte deles ate ao momento. Seria otimo a equipa da Prestashop pode-se fazer pressão junto da PagSeguro. Cumps Edited April 23, 2014 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted May 4, 2014 Share Posted May 4, 2014 No fórum do pagseguro eles afirmam não ter o modulo para PS 1.6.xx O interesse do desenvolvimento deveria ser do pagseguro, afinal o faturamento deles é em função de venda Estou vendo o Bcash Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno matos Posted May 5, 2014 Author Share Posted May 5, 2014 Eu estou usando o Bcash sem problemas. Quem perde é a Pagseguro. Quero é instalar o paypal , alguém sabe informar se módulo nativo funciona para o Brasil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted May 5, 2014 Share Posted May 5, 2014 Acabei de instalar.. tá bele Amanhã retiro algumas aparas Obrigado pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecmollo Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Boas Fiz um teste com as informações postadas neste link e deu certo na 1.6 também. Fiz em localhost. http://www.prestashop.com/forums/topic/296514-tela-branca-ao-fechar-compra-no-pagseguro-prestashop-15x/ Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Boas Fiz um teste com as informações postadas neste link e deu certo na 1.6 também. Fiz em localhost. http://www.prestashop.com/forums/topic/296514-tela-branca-ao-fechar-compra-no-pagseguro-prestashop-15x/ Abs Blz, vou testar Na boa colega, o pessoal do PAGSEGURO diz que não funciona no 1.6... é um bando de esquisito e desinteressado mesmo Minha duvida é se der algumas meleca e eles alegarem que não é homologado pro 1.6, vou caçar um tempo e pedir essa informação por escrito Obrigado pela luz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts