eduzenite Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Boa noite, Estou com um problema na minha loja virtual e a solução acredito ser complicada. Estou vendendo um produto "virtual" (virtual entre aspas porque vendo pacotes turisticos) e estou fazendo combinações com ele (fiz uma adaptação pra que isso fosse possível). Eu quero adicionar combinações a esses produtos, mas toda vez que adiciona uma combinação preciso especificar a quantidade de produtos disponível para aquela combinação. Meu problema é: eu quero adicionar combinações aos meus produtos, mas quero que a quantidade de produtos sejá a mesma combinação, ou seja, uma combinação só deve deixar o produto mais caro e não influenciar na quantidade que posso vender. Isso é possível? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Produtos virtuais nao tem combinacoes. Fui tentar agora mesmo com PS 1.6. pois pensei que alteraram alguma coisa. Mas nao, nunca foi possível crescentar combinacoes em produtos virtuais, em nenhuma versao Prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduzenite Posted April 19, 2014 Author Share Posted April 19, 2014 Olá selectshop.at, É verdade, não é possível fazer combinações em produtos virtuais, o que eu fiz e criar produtos físicos e modifiquei o carinho de compra para que não necessitasse transportadora na hora de comprar. Isso está funcionando. Meu problema é que as combinações exigem que eu coloque uma quantidade para cada combinação, e eu não quero isso, quero um campo para colocar a quantidade do produto independente da quantidade de combinações. Você sabe se é possível? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Se vc. nao for usar estoque desabilite. Só que a quantidade mínima de um produto para vc. poder adicionar ao carrinho sempre será 1. Mesmo vc. retirando o campo aonde se pode escolher a quantidade a ser comprada nao vai dar certo, pois 1 é a lógica mínima para criar um pedido. Vai ser difícil vc. trabalhar sem quantidades por furar a lógica de uma loja. Em vez de usar combinacoes vc. poderia tentar adicionando aos seus produtos um campo personalizado (no produto a aba personalizacoes). Este campo vc. poe o nome que quiser e o cliente vai ter que preencher. Campos personalizados podem ser textos ou um campo que se escreve no banco de dados (quantidaded por ex. ou outra personalizacao). Tente e vê se te serve. Se nao, entao nao vejo outra possibilidade além de adicionar combinacoes com quantidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduzenite Posted April 19, 2014 Author Share Posted April 19, 2014 Acho que vou ter que fazer algumas adaptações novamente, obrigado selectshop.at. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduzenite Posted May 1, 2014 Author Share Posted May 1, 2014 Voltando ao meu tópico, Não consegui resolver o problema. Gostaria que os atributos do produto não influenciassem no estoque, é possível? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andgna Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 obrigado selectshop.at. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts