sawyer_sp Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 (edited) Boa tarde galera, estou usando o módulo de boleto bancário do Banco do Brasil e esta tudo ok, ja fiz um teste e creditou na conta normalmente. Porém no gerenciador financeiro não acho o arquivo de retorno pra baixar, alguém sabe onde consigo achar isso ? Abraços Edited April 15, 2014 by sawyer_sp (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
AqbizBrasil Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Pelo amor de Deus me diga que módulo é esse? Eu estou atras de um módulo boleto para Banco do Brasil a um mês e não consigo... meu projeto acaba de estourar o prazo e não tem boleto na loja.... Se você puder me ajudar, ou alguém que leia esse tópico e tenha a solução! Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
leomarjose Posted August 11, 2014 Share Posted August 11, 2014 Também estou precisando esse módulo para o Banco do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
AqbizBrasil Posted August 11, 2014 Share Posted August 11, 2014 Cara tem uns caras muito bons que tem esse plugin, ainda dão um suporte de primeira! loja 5 busque o ecommerce deles! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Paulo Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 e aí pessoal, antigo usuário do Prestashop aqui.rapaz eu penei muito buscando módulo de boleto nos meus dias.encontrei este módulo para pagamentos por boleto no prestashop tem pouco tempo, e parece que é o oficial prestashop.Se alguém usar pode me avisar se ele é bom mesmo? Parece aceitar BB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts