jusceir Posted April 11, 2014 Share Posted April 11, 2014 Onde fica a tabela de relatório de vendado mês ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Boas, Pode ver essa informação no backoffice na tab estatísticas. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
CelsoHora Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 Grande Carlos, Estou ressucitando esse tópico só por uma dúvida: Na tabela da tab estatísticas, os valores que estão lá são vendas realizadas naquele dia, ou compras pagas naquele dia mesmo que tenham sido feitas quaisquer dias anteriores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 As estatísticas lá registram somente as vendas realmente efetuadas, ou seja aquelas com Nota Fiscal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CelsoHora Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 As estatísticas lá registram somente as vendas realmente efetuadas, ou seja aquelas com Nota Fiscal. Entendido. Mas sao as vendas feitas no dia marcado ou vendas pagas no dia marcado? Ou seja, a pessoa comprou no site naquele dia, ou ela pagou o boleto naquele dia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Quando existe uma Nota Fiscal para o pedido, independente se foi pago ou nao, pois isto dependo do método de pagamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
damaralbt Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 O que seria uma venda com NF? Depois que ela é dada como encerrada (paga)? Tenho algumas vendas finalizadas pelo Pagseguro, feitas com cartão e boleto, mas mesmo depois de dadas como finalizadas (pagas), essas vendas não aparecem no painel. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 (edited) Uma nota fiscal sempre é gerada, quando o pedido foi pago. Pedidos pagos por cheque ou transferencia bancária por exemplo nao sao pedidos que já foram vendidos, pois vc. nao tem certeza do recebimento do dinheiro em completo na sua conta bancária. Assim que vc. no pedido colocar a entrada do dinheiro na sua conta ele vale como vendido e pago. Edited July 25, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
damaralbt Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Uma nota fiscal sempre é gerada, quando o pedido foi pago. Pedidos pagos por cheque ou transferencia bancária por exemplo nao sao pedidos que já foram vendidos, pois vc. nao tem certeza do recebimento do dinheiro em completo na sua conta bancária. Assim que vc. no pedido colocar a entrada do dinheiro na sua conta ele vale como vendido e pago. Certo, mas eu tenho 4 itens vendidos com Pagseguro/Bcash. Todos com cartão e já com o status Pago. Mesmo assim não aparece nada no painel. Não acho nada para configurar. Deveria estar aparecendo, certo? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Isto é um bug do boletobancário e vc. deverá entrar em contato com o desenvolvedor do módulo que é oferecido por terceiros e nao por Prestashop. Ponha a sua dúvida neste thread, que lá o desenvolvedor do módulo também está lendo. http://www.prestashop.com/forums/topic/210001-boleto-banc%C3%A1rio-prestashop-15x-por-prestabr/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisjmatias Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 Isto é um bug do boletobancário e vc. deverá entrar em contato com o desenvolvedor do módulo que é oferecido por terceiros e nao por Prestashop. Ponha a sua dúvida neste thread, que lá o desenvolvedor do módulo também está lendo. http://www.prestashop.com/forums/topic/210001-boleto-banc%C3%A1rio-prestashop-15x-por-prestabr/ Olá Tenho prestashop 1.6.0.9 , em Portugal as faturas emitidas pelo prestashop não são validas. Então tenho de ter desativadas. Não existe modo de manter o dashbord a funcionar com as faturas desativadas? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigormo Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 Alguém achou a solução para as vendas concluidas parecerem no painel ? No meu caso o painel não está registrando as vendas mesmo concluidas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts