vitola Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Bom dia Pessoal, sou novo em se tratando de Prestashop, na verdade há algum tempo atrás comecei a brincar, mais somente agora estou montando um loja para meu tio, muito prazer em participar deste forum, Meu nome é Daniel; Estou com problemas no carrinho de compras, ele simplesmente desapareceu, ficava no topo (header) do site, já fiz de tudo, deletei e instalei transportadora, deletei e instalei pais, estado, faixa de preços, já deletei e instalei o modulo de carrinho de compras, praticamente deletei e instalei a loja toda e nada desse carrinho aparecer, alguém sabe o que pode estar acontecendo ? Pensei em atualizar para a versão 1.6.0, pois hoje utilizo a versão 1.5.4.0, mais estou com medo de atualizar e perder algumas configurações, será se posso atualizar sem problemas ? Segue o site www.sanchespneus.com.br/loja/ Agradeço desde já ! Abraços Daniel Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeGallo Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Bom dia Pessoal, sou novo em se tratando de Prestashop, na verdade há algum tempo atrás comecei a brincar, mais somente agora estou montando um loja para meu tio, muito prazer em participar deste forum, Meu nome é Daniel; Estou com problemas no carrinho de compras, ele simplesmente desapareceu, ficava no topo (header) do site, já fiz de tudo, deletei e instalei transportadora, deletei e instalei pais, estado, faixa de preços, já deletei e instalei o modulo de carrinho de compras, praticamente deletei e instalei a loja toda e nada desse carrinho aparecer, alguém sabe o que pode estar acontecendo ? Pensei em atualizar para a versão 1.6.0, pois hoje utilizo a versão 1.5.4.0, mais estou com medo de atualizar e perder algumas configurações, será se posso atualizar sem problemas ? Segue o site www.sanchespneus.com.br/loja/ Agradeço desde já ! Abraços Daniel Como você resolveu seu problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Boas, Terá de rever a posição do modulo, tente reinstalar o carrinho de compras e depois reposicionar o mesmo. Relativamente ao update, certamente o poderá fazer, mas deve primeiro duplicar a loja e depois sim fazer update e corrigir erros que possam aparecer. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Como você resolveu seu problema? ?? Estou vendo o carrinho de compras na tabela ao lado direito ? Parece que o problema já foi resolvido ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeGallo Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 ?? Estou vendo o carrinho de compras na tabela ao lado direito ? Parece que o problema já foi resolvido ? Acabei resolvendo o problema desabilitando o catálogo de produtos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 É lógico. Se vc. habilita a loja como catálogo entao a opcao de compras sumirá !? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts