vitola Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Bom dia Pessoal, sou novo em se tratando de Prestashop, na verdade há algum tempo atrás comecei a brincar, mais somente agora estou montando um loja para meu tio, muito prazer em participar deste forum, Meu nome é Daniel; Estou com problemas no carrinho de compras, ele simplesmente desapareceu, ficava no topo (header) do site, já fiz de tudo, deletei e instalei transportadora, deletei e instalei pais, estado, faixa de preços, já deletei e instalei o modulo de carrinho de compras, praticamente deletei e instalei a loja toda e nada desse carrinho aparecer, alguém sabe o que pode estar acontecendo ? Pensei em atualizar para a versão 1.6.0, pois hoje utilizo a versão 1.5.4.0, mais estou com medo de atualizar e perder algumas configurações, será se posso atualizar sem problemas ? Segue o site www.sanchespneus.com.br/loja/ Agradeço desde já ! Abraços Daniel Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeGallo Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Bom dia Pessoal, sou novo em se tratando de Prestashop, na verdade há algum tempo atrás comecei a brincar, mais somente agora estou montando um loja para meu tio, muito prazer em participar deste forum, Meu nome é Daniel; Estou com problemas no carrinho de compras, ele simplesmente desapareceu, ficava no topo (header) do site, já fiz de tudo, deletei e instalei transportadora, deletei e instalei pais, estado, faixa de preços, já deletei e instalei o modulo de carrinho de compras, praticamente deletei e instalei a loja toda e nada desse carrinho aparecer, alguém sabe o que pode estar acontecendo ? Pensei em atualizar para a versão 1.6.0, pois hoje utilizo a versão 1.5.4.0, mais estou com medo de atualizar e perder algumas configurações, será se posso atualizar sem problemas ? Segue o site www.sanchespneus.com.br/loja/ Agradeço desde já ! Abraços Daniel Como você resolveu seu problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...