wnevony Posted July 7, 2008 Share Posted July 7, 2008 Alguém, poderia me ajudar? Pois estou precisando do módulo de pagamento do pagseguro para o prestashop?Até o momento o pagseguro só da suporte para OSCOMMERCE, mas estou gostando do prestashop e quero usar, mas pra eu receber meus pagamentos preciso do pagseguro. Se alguem puder me ajudar fornecendo este modulo eu agradeço.Este é o link para o módulo de pagamento do Pagseguro para oscommerce https://pagseguro.uol.com.br/Security/Downloads/PagSeguro_Modulo_OsCommerce_2.1.zip Se este módulo ajudar para desenvolvimento no prestashop , é só fazer o download pelo link acima.Grato, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gledson10 Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 Tambem gostaria de ter mais modulos de pagamento disponíveis, mas enquanto isso não acontece vou usar apenas déposito direto em conta.Em breve a comunidade vai crescer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fergbs Posted August 11, 2008 Share Posted August 11, 2008 Eu tenho o módulo do pagseguro para prestashop prontinho.. é só pegar a pasta do módulo colocar na loja e pronto já ta rodando. Caso ainda esteja precisando, me adicione no msn : "[email protected]"Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
wnevony Posted October 16, 2008 Author Share Posted October 16, 2008 Oh fergbs,Problema que não tenho grana pra pagar 200 paus pelo seu modulo. Estou aqui procurando soluções free, gratis, etc.Seu eu tivesse grana pra insvestir nao estaria aqui perdendo tempo, e procuraria alguem pra montar a loja pra mim.Grato, Link to comment Share on other sites More sharing options...
itcfig Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Oh fergbs, Problema que não tenho grana pra pagar 200 paus pelo seu modulo. Estou aqui procurando soluções free, gratis, etc. Seu eu tivesse grana pra insvestir nao estaria aqui perdendo tempo, e procuraria alguem pra montar a loja pra mim. Grato, Boa noite,Wnevony! Existe um módulo gratuito beta.Segue o link : http://forum.prestashopbr.com/viewtopic.php?f=3&t=21 Fica a dica também de que existe outros módulos gratuitos de pagamento,é só pesquisar.Komerci da Redecard,Paypal,Boleto Bancário Php... Espero ter ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts