haveli Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Olá pessoal. Instalei o prestashop pelo inmotion hosting (softaculous) e o backoffice funciona perfeitamente mas quando tento acessar o site ele não carrega. Alguém saberia me dizer o erro ou problema? Desde ja agradeço! http://havelimoveis.com/index.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 5, 2014 Share Posted April 5, 2014 O problema pode ter muitas razoes. 1) O seu servidor preenche os valores mínimos necessários ? Confira aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ 2) Instalou algum módulo extra nao nativo do pacote de instalacao ? 3) Ative o modo debug para ver os erros na sua página: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
haveli Posted April 8, 2014 Author Share Posted April 8, 2014 Problema resolvido. Obrigado pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
p1websolutions Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 Eu instalei o prestashop pelo panel da hostnet, comprei um tema no site da prestashop e instalei conforme o "ReadMe For Installer" e logo depois tentei abrir o site mas a index não carrega. Segui sua orientação ativando o debug eapareceu a seguinte mensagem: Warning: mysql_select_db() expects parameter 2 to be resource, boolean given in /home/doisemotos/www/modules/chatcraftysyntaxhostnet/chatcraftysyntaxhostnet.php on line 370 Warning: mysql_query() expects parameter 2 to be resource, boolean given in /home/doisemotos/www/modules/chatcraftysyntaxhostnet/chatcraftysyntaxhostnet.php on line 373 Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/doisemotos/www/modules/chatcraftysyntaxhostnet/chatcraftysyntaxhostnet.php on line 375 Warning: layout.tpl is missing in your theme directory in /home/doisemotos/www/classes/Tools.php on line 1774 Fatal error: Uncaught exception 'SmartyException' with message 'Unable to load template file '/home/doisemotos/www/themes//header.tpl'' in /home/doisemotos/www/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php:127 Stack trace: #0 /home/doisemotos/www/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php(374): Smarty_Internal_TemplateBase->fetch('/home/doisemoto...', NULL, NULL, NULL, true) #1 /home/doisemotos/www/classes/controller/Controller.php(353): Smarty_Internal_TemplateBase->display('/home/doisemoto...') #2 /home/doisemotos/www/classes/controller/FrontController.php(570): ControllerCore->smartyOutputContent('/home/doisemoto...') #3 /home/doisemotos/www/classes/controller/Controller.php(185): FrontControllerCore->display() #4 /home/doisemotos/www/classes/Dispatcher.php(348): ControllerCore->run() #5 /home/doisemotos/www/index.php(28): DispatcherCore->dispatch() #6 {main} thrown in /home/doisemotos/www/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php on line 127 Eu sempre trabalhei com wordpress e é meu primeiro contato com a prestashop. Dá pra ter uma idéia do que acontece? Desde já agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Me parece que o template que está usando nao é compatível com a versao Prestashop que está usando. ou seja o tema contem um módulo extra "chat" que nao é compatível com versao PS que está usando. Por favor contate o desenvolvedor do tema e peca o mesmo fixar os seus problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jessica Ferreira Posted January 14, 2016 Share Posted January 14, 2016 Tentei abrir o meu site e aparece: o que devo fazer? Index of /1452539041-26869e63.sql.bz2 prestashop/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 (edited) Peca auxílio do seu provedor para acertar o redirecionamento da sua página. O Prestashop foi instalado em um folder que nao possue direitos de acesso automático ou seja existe um .htaccess que redireciona para uma pasta erronea. Edited January 15, 2016 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts