andredias34 Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Bom dia como poderia instalar a api do paypal no prestashop 1.6... ja fiz o download apenas falta instalar o modulo... fico no aguardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 4, 2014 Share Posted April 4, 2014 Boas, O modulo do paypal ja vem de origem. Pode encontrado no backoffice na secção de módulos. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredias34 Posted April 4, 2014 Author Share Posted April 4, 2014 E ai Carlos Bom na versao 1.5 estava la sim no Pagamentos & Gateways, mas nao encontrei na versao 1.6 te mandei a lista do que encontrei na secao modulos -> pagamentos... Cash on Delivery Cheque Hipay PagSeguro Transferencia bancaria worldPay Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredias34 Posted April 4, 2014 Author Share Posted April 4, 2014 Boa Tarde CarlosC ja consegui resolver coloquei o modulo paypal na pasta modules e pronto apareceu na lista dos modulos na area administrativa do prestashop 1.6... lhe agradeco a ajuda ate mais... topico resolvido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 Poderia postar o link de download do PayPal para prestahop 1.6? Só encontroo para Ruropa e Eua Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 (edited) Boas, O modulo vem de origem. No backoffice na pagina de modulo use o formulário de procura e coloque paypal, verifique se no lado esquerdo tem categorias de modulo, certifique-se que a categoria seleccionada é Todos. Cumps Edited May 28, 2014 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 Obrigado Carlos, fiz os dois procedimentos mas o módulo não aparece (estranho mas verdade). Poderia disponibiliza-lo para downlaod? Grato novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 Boas, Erro meu, o modulo não vem descarregado na pasta de modulos de origem, só depois de fazer a instalação. Siga os passos nesta imagem: http://i.imgur.com/YlfT6Zy.png Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 No meu não aparece; resolvi baixando o Europe aqui :http://addons.prestashop.com/en/payments-gateways-prestashop-modules/1748-paypal.html Vou testar Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 Deu este erro, alguém saberia resolver? Please try to contact the merchant: <b>PayPal response:</b> TIMESTAMP -> 2014-05-28T19:38:32Z L_ERRORCODE0 -> 10002 L_SHORTMESSAGE0 -> Security error L_LONGMESSAGE0 -> Security header is not valid L_SEVERITYCODE0 -> Error Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted May 28, 2014 Share Posted May 28, 2014 Liguei para a PayPal e me falaram que o Europeu não iria funcionar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walkus.Jr Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Olá, Tenho esse mesmo problema, me parece que nesta versão o PayPal não está mais nativo. EStou usando a vs. 1.6.0.6. Se alguém tiver uma solução, agradecemos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Boas, A solução foi data nos tópicos acima. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walkus.Jr Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Ola CarlosC; Eu já busquei o módulo como mostrado acima, porém não aparece o módulo na lista. Instalei também a versão Europeia e não funcionou. Se tiver alguma ideia de como resolver agradeço. Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts