flipe Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 (edited) Preciso adicionar uma nova caixa de diálogo no módulo CPFuser, muitos aqui usam esse módulo para cadastrar o CPF dos cadastrados em seus sites, preciso que ela colete um código de 4 caracteres que usa letras e números e também a mostrasse no backoffice é claro, alguém saberia como adicionar essa caixa de diálogo ao módulo? Meu Prestashop é 1.5.6 e o tema é o padrão. Eu não fiz o que queria usando o módulo CPFuser, mas consegui adicionar um campo que atendeu completamente minhas necessidades, até o momento não tive nenhum problema extra com cadastro de usuários por exemplo, a ligação para o tutorial é a seguinte. http://www.bitsandchips.it/forum/viewtopic.php?f=11&t=4884 Edited April 7, 2014 by flipe (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnph Posted May 29, 2014 Share Posted May 29, 2014 otimo tuto, me salvou aqui.. bem melhor fazer na mao do q ficar entupindo de modulo.. valeu cara!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts