guischimidt Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 (edited) Bom dia.Estou com o seguinte problema, tenho o Lof Manufacturer Scroll 2 instalado para exibição de minhas marcas, quando eu tinhas poucas marcas cadastradas elas apareciam em uma linha, porém após habilitar mais algumas marcas elas estão aparecendo em 3 linhas.Alguém sabe o que fazer ou onde editar para voltar a aparecer apenas em uma linha independentemente de quantas marcas eu habilite?Muito obrigado. Edited April 4, 2014 by guischimidt (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 3, 2014 Share Posted April 3, 2014 Deve ser um feature do módulo. Vc. já pediu ajuda ao desenvolvedor ? O suporte para módulos nao nativos e módulos de compra sempre devem ser feitos pelo desenvolvedor do mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guischimidt Posted April 3, 2014 Author Share Posted April 3, 2014 Eu dei um jeito "temporário" aqui. A solução no momento foi esconder o resto das linhas que aparecem limitando o box a 120px. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts