RaquelC Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Boa noite, estou com uma duvida e espero que alguém possa me ajudar. Estou testando a plataforma e os produtos estão aparecendo duas vezes na página inicial da loja. Coloquei uma imagem exemplificando. Alguém sabe o motivo? Att. Raquel Coelho Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Vc. duplicous os produtos e esqueceu de trocar título, imagem, descricao. Vc. indo com o mouse em cima do produto vai verificar que os produtos duplicados provavlemente tem uma id diferente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Ou está com algum erro de javascript, que está mostrando todas as abas (neste caso, "Recém Chegados" e "Popular". Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinizhobby Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Olá pessoal,Estou com mesmo problema no meu shopping, as imagens dos produtos recem chegados e popular são mostradas ao mesmo tempo.Acredito que seja um erro de scripts acionando os dois botões RECEM Chegados e Popular, mais não encontrei nenhuma solução ainda.Link do shopping para visualizar o problema:http://www.dinizhobby.com.br/prestashop/index.phpAlguém pode me ajudar com este problema?AtenciosamenteMarcelo Diniz Link to comment Share on other sites More sharing options...
sitesgyn Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 Estou testando uma loja e estou com o mesmo problema. Produtos aparecendo de forma duplicada veja o link: Link da Loja Exemplo Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 24, 2017 Share Posted September 24, 2017 Pelo que posso ver á um problema de cache do seu tema Leo em uso ! Se vc. duplicou os produtos e alterou somente alguns dados, entao também deleta o smarty cache e o cache do seu browser. Provavelmente está vendo o cache do seu servidor. Alguns cacheam até 3 DIAS !!! Se nao resolver, entao faca um refresh dos módulo em uso do seu tema. Na lista de módulos no back-office vc. filtrar por Leo e na direita no botao vc. tem a opcao reinicializar, se for com o mouse acima do botao de configuracao do módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts