bkghostface Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Boa tarde. Estou com um problema no módulo CARRIERCOMPARE no qual não me mostra o valor correto para o frete. Vou citar abaixo os passos que segui para que alguém possa me ajudar na resolução do problema. Fui em "Localização -> Regiões" e cadastrei as regiões; Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Depois fui em "Localização -> Estados" e atribui cada região para cada estado. Ou seja, fui em Editar e alterei a Zona. Depois fui em "Envio -> Envio" coloquei o frete grátis a partir de R$ 250,00. Depois fui em "Envio -> Transportadoras", cadastrei o PAC e SEDEX, e na parte de "Localização e custos de frete" e coloquei o seguinte: Será aplicado quando o preço for >= "1" Será aplicado quando o preço for < "250" Norte √ R$ 19,00 Nordeste √ R$ 13,00 Centro-Oeste √ R$ 11,00 Sudeste √ R$ 12,00 Sul √ R$ 16,00 Beleza! Daí na hora de cadastrar um produto, na opção "Envio" coloquei: Custo de transporte adicional (por quantidade): R$ 1,00 OK!! Fui fazer uma compra. Adicionei o produto no carrinho, fui em Finalizar, aí o módulo "carriercompare" me mostra lá: Preço do PAC: R$ 1,00 Preço do SEDEX: R$ 1,00 O que é o preço errado! Ele só está pegando o valor do "Custo de transporte adicional" mas não o preço do frete para a região escolhida. Deveria estar aparecendo, por exemplo para o Paraná, o valor de R$ 17,00 de frete. Mas só aparece R$ 1,00. Estou fazendo alguma coisa de errado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Qual o link para visualizarmos?Neste momento de consulta do frete o cliente já está cadastrado na loja ou ele escolhe o país / estado para calcular o frete? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts