cmp Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 boas, ainda estou a desenvolver a minha loja online, comecei ainda com o prestashop 1.5, mas assim que saiu a versão 1.6 instalei e foi tudo tranquilo. Acontece que desde ontem, quando andava a fazer actualizações e acrescentar novas partes à loja online o front office começou a ''ir se a baixo'', ou seja, no back office está tudo normal, mas quando tento entrar no fornt office apenas me aparece uma página toda em branco, já tentei de tudo, estou sempre a actualizar e nada! Não dá um único sinal! Mas já tentei num computador em casa de um colega e deu! Alguém me consegue ajudar? Porque que a mim aparece tudo branco? É que estou em actualizações no site e não faço a mínima ideia de como está. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 22, 2014 Share Posted March 22, 2014 (edited) Ative o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ O seu servidor á compativel com Prestashop, ou seja satisfaz a configuracao mínima: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Instalou alguns módulos extras, ou seja, módulos que nao sejam nativos ? Edited March 22, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cmp Posted March 22, 2014 Author Share Posted March 22, 2014 Segundo já vi, tenho tudo ok do que disse, acho eu. De módulos apenas tenho os que estão na lista por defeito do prestashop. O problema é que só acontece nos pcs a utilizar a minha internet, pois já pedi a outras pessoas para verem noutros pcs com outra internet e dizem que conseguem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
naelsilva Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Falai pessoal, Eu estou com um problema parecido com os dados no painel principal , fiz uma reinstalação da versão 1.6 na última semana e comecei a fazer as configurações básicas de praxe . Porém , depois percebi que os dados da loja no painel inicial (vendas|compras|visitas|lucro líquido etc) todos estavam com um sinal de atualização , já testei em outros pc's e também continua a mesma coisa . Se alguém tem ideia do que pode está causando isso me avisem ok , pois sou novo no sistema Presta . Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Sinal de atualizacao ? Vc. pode enviar um screen do seu problema ? Infelizmente nao dá para entender o seu problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
naelsilva Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 Olá , segue abaixo a imagem que fica . só pra lembrar eu fiz as configurações de cache e também teste com a conexão de internet .aparentemente todo o back office está normal , com um funcionamento normal ao meu ponto de vista , apenas a página inicial que fica assim . porém como sou novato no PrestaShop acredito que tenha algo a mais a fazer nas configurações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
naelsilva Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 olá pessoal . tou deixando a mensagem para informara que até o momento , aparentemente eu resolvi o problema da forma mais complicada o possível . fiz novamente uma reinstalação e o painel voltou ao normal , mas pelo que eu vi teve haver com a hospedagem mesmo , vi que depois do ticket que abri eles fizeram algumas modificações nas pastas php.ini e em mais duas . Após isso o back office também está 2 vezes mais rápido , e o site já está com uma velocidade melhor . porém eu vou instalar o tema principal na próxima semana e ai vou ver no que vai dar , se vai melhorar ou não . Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Vc. precisa ativar o feature no seu back-office se quiser ver as estatísticas.... Provavelmente desativou e com a nova instalacao foi ativado novamente (pois standard é ativado). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts