FelipeGallo Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Olá a todos! Esse módulo de previsão de entrega nunca funcionou direito, agora ele simplesmente não da refresh na página quando o usuário clica em "Atualizar transportadoras". Algúem já teve problema com isso? OBS: O frete está sendo calculado normalmente e corretamente, o problema é mesmo na hora de mostrar no módulo carriercompare. Att. Felipe Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Faca um upgrade, é só vc. apretar o botao "update it" no módulo. A versao atual é 2.0. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeGallo Posted March 17, 2014 Author Share Posted March 17, 2014 Faca um upgrade, é só vc. apretar o botao "update it" no módulo. A versao atual é 2.0. Obrigado pelo retorno. Não acho botão nenhum de atualizar o módulo, lembro que miha versão é 1.5.4.0 Tem "Configurar", "Desabilitar", Apagar" mas nada pra atualizar. Não tem algum lugar onde posso baixar essa versão atualizada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Estou anexando a versao para download aqui mesmo. Deveria encontrar o módulo nos add-ons, pois antes de eu ter feito o update, tinha a informacao que também pode ser baixado por lá. carriercompare.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelipeGallo Posted March 18, 2014 Author Share Posted March 18, 2014 Estou anexando a versao para download aqui mesmo. Deveria encontrar o módulo nos add-ons, pois antes de eu ter feito o update, tinha a informacao que também pode ser baixado por lá. Obrigado, inslatei a versão 2.0 e continua a mesma coisa. Parece que ele não está disparando o js não está carregando, por isso que não dá refresh e não aparece nada quando licar no botão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts