ronaldpsilva Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 (edited) Olá, não sou muito bom em PHP mas adaptei este módulo do "sendo to friend" caso alguém tenha interesse pode usar testei na verão 1.5.6.2 porem estou com dificuldades em adaptar o CSS. se alguém quiser ajudar até eu agradeço. Ronald. productquery.zip Edited March 17, 2014 by ronaldpsilva (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 (edited) Olá Ronald, este módulo deve fazer o que ? ask price/quotation ? Para produtos fora de estoque existe o estoque e envia um mail quando em estoque novamente. O seu módulo é para cotacao de preco ? Edited March 17, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronaldpsilva Posted March 17, 2014 Author Share Posted March 17, 2014 Olá Ronald, este módulo deve fazer o que ? ask price/quotation ? Para produtos fora de estoque existe o estoque e envia um mail quando em estoque novamente. O seu módulo é para cotacao de preco ? eu tenho este módulo funcionando em minha loja mas na versão 1.4.9, como estou migrando senti a necessidade ter este módulo pois na minha loja é muito usado. na verdade este módulo serve para esclarecer dúvidas sobre um determinado produto. abaixo uma imagem do email que o lojista recebe e como aparece na página do produto. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 ask a question, já existe como módulo grátis aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/304974-free-module-ask-a-question/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronaldpsilva Posted March 17, 2014 Author Share Posted March 17, 2014 ask a question, já existe como módulo grátis aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/304974-free-module-ask-a-question/ pois é, mas já tinha instalado este módulo que você mencionou e não consegui fazer funcionar, e este módulo que adaptei, não é um módulo FAQ e sim um módulo de interação direta com o cliente. e nada fica armazenado no banco de dados o que pra mim é uma maravilha pois trabalho com uma loja de downloads onde tenho aproximadamente 12000, produtos e quanto menor o banco de dados pra mim é melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Existem outros módulos grátis no fórum inglês "ask a question ou "product question" se nao quiser ter a parte de FAQ (que nao é obrigatória vc. usar). Quanto ao armazenamento no banco de dados, isto é problema da versao prestashop. Em quanto na versao 1.4. nao existia a interacao de empregados no CRM, com PS 1.5. foi adicionado este feature que é muito mais confortável vc. ter toda a correspondencia com um cliente no seu back-office. Mails sempre dao o problema de serem perdidos ou bloqueados. Mas vc. tem razao, no seu caso talvez nao seja muito prático vc. enxer o seu banco de dados. No entanto obrigada pela sua contribucao, Talvez a única opcao para usuários que nao querem ir o caminho através do feature CRM que Prestashop implantou na versao 1.5.X. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts