LeandroWeb Posted March 8, 2014 Share Posted March 8, 2014 Boa noite amigos, estou com um certo probleminha e queria ver se alguém pode me ajudar. Eu estou com a coluna direita do meu site que se deslocou pra baixo pois no inicio houve muitas mudanças, porém agora o cliente ativou vários módulos e quer eles em linha e não um em baixo do outro, já mudei o grid no css e até agora nada. segue loja: http://www.lediamonds.com.br/ Agradeço. Versão Prestashop 1.5.4.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 9, 2014 Share Posted March 9, 2014 (edited) Olá @LeandroWeb Se o resultado que pretender obter for igual ao que pode consultar neste screen shot do seu website, pode aplicar o código abaixo: /* line 35 in grid_prestashop.css */ .grid_2 { width: 105%; display: inline; float: left; position: relative; margin-right: 20px; } /* line 61 in grid_prestashop.css */ .container_9 .grid_9 { width: 100%; } /* line 339 in global.css */ .block { margin-bottom: 20px; float: left; margin-right: 1.9em; } /* line 9 in homefeatured.css */ #featured-products_block_center { width: 100%; } Edited March 9, 2014 by exadra37 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroWeb Posted March 9, 2014 Author Share Posted March 9, 2014 Exelente @exadra37 deu certinho, muito obrigado e parabéns, agradeço de coração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 9, 2014 Share Posted March 9, 2014 Ainda bem que resolveu Se um tópico ou Post lhe foi útil não se esqueça de clicar em Like This, pois assim estará a incentivar o seu autor a ser mais participativo na nossa comunidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts