MAYCON HENRIQUE Posted March 8, 2014 Share Posted March 8, 2014 Olá a todos! Como nao consegui arrumar um módulo para o Google Shopping, estou contratando um developer para desenvolver módulo XML para Google Shoppping e um módulo XML Universal para loja virtual. Necessário disponibilidade e dedicação integral à tarefa e conhecer o software Team Wiever Disponibilidade para atender via Skype. Remuneração da atividade: R$80,00 Interessados por favor responder a esse convite. OBS: Já encontrei 1 pessoa para fazer, mas esta enrolando muito pra me entregar o trabalho então estou passando a bola pra frente para quem tiver interesse e facilidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 8, 2014 Share Posted March 8, 2014 (edited) Mesmo que agore pense que estou pegando no seu pé (e nao estou), eu novamente apelo para evitar o uso de letras maiúsculas o demasiado. Já tivemos a discussao em outro tópico, do por que nao. Escreva o título dos seus tópicos em letras normais. Agradeco pela sua boa vontade desde já. Grata Conny Edited March 8, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts