Jump to content

Pagamentos - Disponibilizar mais de 3 opções [RESOLVIDO]

Recommended Posts

Olá

Há inúmeras possibilidades de pagamento disponíveis para serem configuradas na loja, porém percebi o seguinte.

Se eu escolher 4 formas de pagamento, por exemplo, apenas 3 vão estar disponíveis.

Habilitei: Boleto Bancário, Transferência Bancária, PagSeguro, Cielo (*Módulo Cielo by Prestashop = Dor de cabeça, Não funciona e não tem suporte)

Nesse caso só está aparecendo na loja: Boleto, PagSeguro e Cielo. 

É possível aumentar as formas de pagamento, já que há inúmeras disponíveis? 

Obs.: Minha versão do prestashop é 1.5.6.2. Essa dificuldade acontece tanto no tema padrão, quanto em tema comprado.

Abraço.

-----------------------

Não estou conseguindo fazer nenhum post, porém consigo alterar meu post... Segue resolução

-----------------------

Galera, consegui resolver.

Fuçando aqui no back-office fui em Módulos > Pagamentos e descendo um pouco a página há o "Módulo de pagamento com restrições". Em "Restrições de Moedas" basta selecionar os tipos de pagamento que não estão disponiveis na loja. No meu caso era boleto bancário.

Abraço

Thiago

Edited by tcschiavi (see edit history)

Daniel, 

Já fui orientado a encerrar os tópicos incluindo [RESOLVIDO], mas eu não sei como. 

Se eu for no lá na primeira mensagem e clicar em "edit" só vou conseguir editar o texto. O tema do tópico não consigo. Há uma outra maneira?

Abraço

• Create New...