LiveZ Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 (edited) Olá, Estou com um problema para migrar para a minha hospedagem "UolHost", eu tinha colocado no localhost primeiro para editar algumas coisas e agora quero colocar na uol , já mandei os arquivos, editei a pasta de configuração, fui no Banco de Dados e troquei as tablemas : PS_SHOP_DOMAIN E PS_SHOP_DOMAIN_SSL para o link do meu dominio da host mais mesmo assim quando entro redireciona ao localhost !!!!! ME AJUDEM POR FAVOR Edited February 26, 2014 by LiveZ (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Boas, Altere o dominio da loja no localhost, depois faça a migração. Nao se esqueça que tem de alterar o ficheiro settings.inc.php que esta na pasta config. Limpe a cache o PS e do tema. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiveZ Posted February 27, 2014 Author Share Posted February 27, 2014 Já consegui ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Muda o titulo para Resolvido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Marcar tópico como resolvido: http://www.prestashop.com/forums/topic/235885-marcar-topicos-resolvidos-com-resolvido/ E por favor, evite tópicos com letras do tamanho de um bonde, nínguem aqui é cego. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts