pedrofer Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Alguem pode ajudar? Tenho o site desconfigurado e quero fazer o rollback com um backup que fiz ontem, mas não me aparece como escolha para fazer, o que tenho que fazer para que um backup recente esteja disponível para fazer no rollback? Obrigado PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Rollback somente funciona para upgrades. Se vc. desconfigurou a loja com um script alterado, vc. entao sobe um back-up do seu FTP, ou se nao alterou muita coisa desce a software daqui e sobe os ficheiros/pastas de um pacote original. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrofer Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 Não estou a entender desculpa, tenho um erro da página nas imagens por alguma alteração que fiz errada, pode ver em www.archivo.com.pt e 1 horas de fazer essa alteração tinha feito um backup DB no meu backoffice, como posso voltar a essa configuração que fiz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Pois está usando tema próprio. Regenera as imagens de acordo com as intrucoes do tema (verifique se a pasta do tema contém algum ficheiro pdf ou docx). Se nao regenere as imagens dos produtos e limpa o cache do seu browser e smarty no back-office. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts