Marco Bello Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Boa noite, Gostaria de uma ajuda de vocês, alguém sabe como faço para adicionar um bloco no site, ou no rodapé ou em outro lugar, com uma bandeira de cartões aceitos na loja? Aquela bandeira com Visa, Mastercard, etc... Obrigado, Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Ativa o módulo "Bloco de logotipos de pagamento " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Bello Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 Eu cheguei a ver isso antes mesmo, mas o que eu estava querendo mesmo é o estilo geral de lojas virtuais, que no rodapé, perto dos contatos da loja, mostras as bandeiras. Sabe se tem alguma maneira? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Tente enganchar o módulo no footer. Eu nao sei se ele aceita, mas eu tentaria. Módulos > Posições > mover um módulo e siga lá o que vc. pode selecionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Bello Posted February 27, 2014 Author Share Posted February 27, 2014 Deu certo sim, movi para o footer, mas fica muito irregular estéticamente. Olha que legal esse modelo da prestashop mesmo.. http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/1748-paypal.html Olha lá no footer mesmo, ficou bem legal. Mas obrigado pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 O módulo logotipos mostra todos os módulos de pagamento que está oferecendo. Para adaptar a estétitca retrabalhe todas as imagens para um formato único. As imagens vc. encontra nos módulos de pagamento pasta de imagens 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts