anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Nao desde ontem nao estou conseguindo postar nao tem link é so texto : .. Bom dia, existe algum modulo de forma de pagamento que o usuário informasse os dados docartão como exemplo mastercard ou visa e nome titular, numero etc.. para que o atendente do caixa desse baixa no pagamento.Tem algum modulo assim ? .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Bom dia, existe algum modulo de forma de pagamento que o usuário informasse os dados do cartão como exemplo mastercard ou visa e nome titular, numero etc.. para que o atendente do caixa desse baixa no pagamento. Tem algum modulo assim ? .. Por favor, novo problema, novo tópico. Veja nos add-ons. Lá existe um módulo que faz o que quer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Por favor, novo problema, novo tópico. Veja nos add-ons. Lá existe um módulo que faz o que quer. Isso mesmo perfeito, como faço pra comprar ? quantos R$ ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 ??? Preco 0,00 v. screen. Desculpas o modulo de excluir pedidos eu entendi estou falando do modulo de pagamento eu tenho que comprar ? porque vi o valor ali. http://prntscr.com/2vpot8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Daniel eu sei amigao, nao estou conseguindo criar outro Tópico como avia mencionado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 (edited) Siga o link que te escrevi, lá está tudo detalhado. Crie conta e compre normalmente, o carrinho de compras dos add-ons também é um Prestashop Conversao real Euro eu nao estou a par. Consulte o tio Google. Deve existir um monte de tools para vc. ver o quanto custa em real. Edited February 25, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Conhecem algum modulo free so pra mim informar os dados do cartao e mais nada so preciso disso, Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Pelo conhecimento de todos voces esse modulo me atenderia : https://connect.akatus.com/modulos-prontos/modulo-prestashop/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 (edited) Eu nao posso dizer nada sobre o módulo, pois o nao conheco. Daniel, vc ? Anderson, lembre que se tiver problemas com o módulo terá que contatar o suporte do desenvolvedor do mesmo. Aqui no fórum nao suportamos addons programados por terceiros (a nao ser que o desenvolvedor suporte o seu módulo por aqui também). Edited February 25, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Não recomendo capturar os dados de cartões de usuários finais para processamento manual. Além do risco óbvio para o cliente, é um risco multiplicado para o lojista, que pode ser responsabilizado legalmente por qualquer fraude que ocorrer com qualquer cartão armazenado na loja. Se não quiser receber por um intermediador, faça a integração direta com a administradora de cartões (CIELO / Rede). Existem alguns módulos no mercado que oferecem esta possibilidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 27, 2014 Author Share Posted February 27, 2014 Olá Daniel fui ver seu topico agora ja instalei o modulo da Akatus, nao sei se conhecem mas fui testalo me apareceu a seguinte mensagem: http://prntscr.com/2w99vj Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 27, 2014 Author Share Posted February 27, 2014 Daniel eu sei que nao é aconselhavel usar esse tipo de procedimento manual , o cliente quer dessa forma, sera que tem algum formulario que dispara essa informação pra mim ? Nome titular dados do cartao Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Ready for use nao, só vc. mesmo codando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Tem algumas soluções, sim. É só vc entrar no google e digitar: "prestashop offline credit card" que vc encontra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Pois é Daniel, um cliente meu estava usando um destes módulos grátis que implementei. O problema é que com upgrades o módulo nao mais funcionava e tive que retrabalahar cada vez. Também SSL era um problema e sem SSL eu nunca iria implementar um módulo destes. Após muito sufoco, acabei implementando para este cliente Skrill (muito usado na Europa). Eu anconselho o Anderson procurar uma solucao que funcione (nem que seja paga) para nao ter problemas sobre problemas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Armazenar dados de cartão é uma das coisas que não faço nem que o cliente exija. Temos soluções de Integração Direta com administradoras de cartão, então não faz nenhum sentido. Melhor perder um contrato que correr o risco de ser acusado de participação em fraude. Não que não confie nos clientes mas, além de funcionários mal-intencionados, existem hackers, vírus e trojans que eventualmente podem fornecer acesso ao banco de dados da loja. Aí, já era. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 27, 2014 Author Share Posted February 27, 2014 Otima explicação, galera hoje pela manha liguei para um serviço terceirizado que é a AKATUS, ja ouviram falar ? confiam ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Temos um cliente que utilizou Akatus. O sistema deles é muito bom. Um dos poucos que permite integração transparente (sem sair da loja). Mas o módulo gratuito é bem ruim (pelo menos, era há alguns meses atrás, não sei se melhoraram...). Se puder adquirir um módulo transparente, melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 27, 2014 Author Share Posted February 27, 2014 Hm sim entendi entao Daniel eu baixei e instalei o modulo e é realmente o que precisamos, conhece algum outro modulo tambem que ou forma que faz o mesmo serviço ? ja que nao é confidencial receber por emails. os dados, Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 27, 2014 Author Share Posted February 27, 2014 Qual me recomenda ? O da prestashop mesmo como funciona ele /? prestashop offline credit card Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 28, 2014 Share Posted February 28, 2014 Eu recomendo somente um servico pago online com certificado SSL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 28, 2014 Author Share Posted February 28, 2014 Hm sim.... ta mas voces ja usaram e tem experiência onde e qual poso estar utilizando ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 Um tópico mai acima eu escrevi que para a Europa Skrill é perfeito, tem cartao de crédito e compra com nota fiscal e pagamento em 14 dias. Mas este módulo serve para Europa e nao o Brasil. Pagseguro, Paypal poderiam ser uma opcao ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts