Leandro Miranda Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 (edited) Oiii... Alguém poderia me ajudar, estou com o site quase pronto, ja carreguei todos os produtos e suas respectivas fotos, elas aparecem na pagina do produto, aparecem em um modulo de novos produtos que tenho na página principalMASSS , não aparece nos "PRODUTOS EM DESTAQUES" (home featured) no lugar fica uma imagem com uma Interrogação no primeiro produto do bloco e nos outros fica escrito Image no avaliable... Acho que tem alguma coisa a ver com tamanho das imagens, porém ja modifiquei para varios tamanhos e nenhum resolveu... o site está no ar, porém está no modo manutenção, caso alguém puder me ajudar eu libero o ip da pessoa para acessar o site... estou on line 24h...Obrigado.... Edited February 24, 2014 by Leandro Miranda (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Link do site ? CHMOD como descrito no outro tópico que eu respondi já foi controlado ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Miranda Posted February 24, 2014 Author Share Posted February 24, 2014 www.bvsuplementos.com.br ...ta em manutenção, vou abrir para você caso estiver on line... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Miranda Posted February 24, 2014 Author Share Posted February 24, 2014 liberei la o site... pode dar uma olhada ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Estou no ar. Site em manutencao. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Miranda Posted February 24, 2014 Author Share Posted February 24, 2014 pode atualizar que ta liberada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Por favor mude para o tema default. As imagens estao sendo carregadas sem problema, mas o seu tema subscreve as imagens com um JS. Nao dá para verificar aonde está o erro. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Veja aqui um exemplo: http://bvsuplementos.com.br/133-new_product/4-1-1-bcaa-drink-280g-limao-max-titanium.jpg. último produto dos produtos em estaque. A imagem existe, está sendo carregada corretamente com http 200 mas nao está sendo mostrada, devido ao JS que está correndo no seu tema e sobrecarregando a imagem. O tema é compatível com a versao Prestashop que está usando ? Ás vezes os desenvolvedores vendem temas desenvolvidos para outras versoes e nao trocam os JS para a versao mais nova, ficando imcompatível com o core da software. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Miranda Posted February 24, 2014 Author Share Posted February 24, 2014 Meu problema resolveu, foi feito o seguinte , eu mudei para o tema DEFAULT conforme o SELECTSHOP.AT me pediu... agora voltei para o tema que estava com problema e simplesmente o problema sumiu... solução foi essa, alternei entre os temas e deu certo...Obrigado Selectshop.at pela ajuda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Smarty Cache sempre tem de ser esvaziado após a instalacao de um tema novo. De nada. Agradeco já de antemao pelo "like this" (botao verde no tópico) pela ajuda ultra rápida... Abcs. Conny 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Miranda Posted February 24, 2014 Author Share Posted February 24, 2014 Muito obrigado.... a ajuda foi ULTRA RÁPIDA mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts