anderson seifert rod Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 (edited) Boa noite, galera tem como excluir os pedidos que fiz de teste ? http://prntscr.com/2uzryk Edited March 7, 2014 by anderson seifert rod (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Alguem ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Versao Prestashop ? Com este módulo vc. pode deletar o que quiser: http://catalogo-onlinersi.net/en/back-office-prestashop-modules/160-delete-orders-prestashop-module.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Minha versao é a 1.5.6.2 da certo ? esse Modulo é free ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Nao estou conseguindo criar outro post sabe me Dizer se o Forum esta em manutenção :? quando eu salvo o post ele redireciona para pagina inicial do presta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Vejá lá. È free.... Sim funciona sem problemas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Nao estou conseguindo criar outro post sabe me Dizer se o Forum esta em manutenção :? quando eu salvo o post ele redireciona para pagina inicial do presta. Provavelmente vc. adicionou um link ? Com caracteres especiais ? É um bug conhecido da fórum software. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Isso mesmo perfeito, como faço pra comprar ? quantos R$ ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 25, 2014 Author Share Posted February 25, 2014 Vejá lá. È free.... Sim funciona sem problemas... Nao apareceu nada para mim baixar : http://prntscr.com/2vow35 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 ?? É um Prestashop igual a sua loja. Mesmo processo. Ponha o artigo no carrinho, vai no processo checkout, abra uma conta e após efetuar o pedido vc. recebe um mail com o link, ou vai diretamente na sua conta, abra os seus pedidos e faca o download de lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 ??? Preco 0,00 v. screen. Ponha o artigo no carrinho, vai no processo checkout, abra uma conta e após efetuar o pedido vc. recebe um mail com o link, ou vai diretamente na sua conta, abra os seus pedidos e faca o download de lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 Este tópico é sobre excluir pedidos. Para tratar de outro assunto, deve primeiro pesquisar no fórum. Se não existir um tópico sobre o seu assunto, crie um tópico novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 25, 2014 Share Posted February 25, 2014 OK. Tópico separado criado no fórum de módulos. Favor tratar aqui apenas o assunto do título. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts