anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 (edited) Galera seguinte eu queria colocar no meu menu uma ABA com todos os Produtos cadastrados tem algum modulo do presta que exibi isso "Lista de todos os produtos" Edited March 7, 2014 by anderson seifert rod (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Nao, nao existe. vc. vai ter que programar ou deixar programar ou entao usar um add-on para o manuseamento do seu back-office como o Presta Store Manager. Aqui vc. tem listado todos os produtos com possibilidad de filtracao. http://addons.prestashop.com/en/administration-tools-prestashop-modules/2937-store-manager-for-prestashop.html Este add-on faz muito mais do que somente mostrar os produtos em lista, por isso eu escrevi que nao, nao existe.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 ixi acho que o Presta pecou nessa hora, é um modulo principal praticamente que tinha que ter no Front, me desanimo agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Galera seguinte eu queria colocar no meu menu uma ABA com todos os Produtos cadastrados tem algum modulo do presta que exibi isso "Lista de todos os produtos" Que menu Voce se refere?Se for o horizontal, voce pode cadastrar todos os produtod em só categoria, no home, e ai está la todas em uma aba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 Nao é menu é um modulo que lista os produtos cadastrados no front, isso eu acha que tinha que ter. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Normalmente é utilizada uma categoria específica (Ex: 'Todos'), na qual todos os produtos façam parte. Ou, se não quiser o trabalho de relacionar todos os produtos nesta categoria, pode ser criado uma nova página para visualizar todos os produtos. Neste caso precisa ser criado: um novo controller, para carregar o PHP e mostrar no template; uma nova classe para consultar os produtos independente da categoria; e um template para ser carregado no tema Não deve ser muito complexo. O Vekia deu umas dicas aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/273246-how-to-display-all-product-list-in-my-custome-page-under-my-module-folder/?do=findComment&comment=1369327 Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 Entendi, vou ter que fazer na unha mesmo obrigado, Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Estou confusa. vc. quer uma lista de produtos no seu back-end ou no front-end da loja ? Todos os produtos no catálogo vc. encontra na aba catálogo -> produtos. Se vc. quiser ter os produtos listados na categoria X entao use o filtro de lá. Mais comodo é com o addon que lhe indiquei. Mas este faz muito mais do que listar produtos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 Tudo bem desculpas se nao estou sendo claro, o que quero é no FrontEnd la no Site, quero que o cliente veja a lista de todos os produtos tem como ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Faca como Daniel sugeriu: Adicione uma categoria "todos produtos" e adicione todos os seus produtos nesta categoria (veja screen do produto). Se forem muitos produtos é capaz que vai perceber uma diferenca no loading time desta categoria, o quanto mais vc enche uma categoria de produtos o quanto mais demora abrir.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 Entendi vou ver com o Cliente, vou passar pra ele sobre essa info. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts