anderson seifert rod Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 (edited) Boa tarde, galera estou com uma duvida quando fazemos um pedido e Finalizamos uma compra por exemplo a loja alem de receber o pedido no backend nao tinha que receber no email tambem ? E-mail do Adm Loja : numero do pedido , endereço para entrega etc.. CLiente>: Numero do seu pedido, produto etc... (isso acredito que ja acontece) conseguiram entender ? Edited February 24, 2014 by anderson seifert rod (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 (edited) Nao, isto nao é um feature nativo. Vai ter que mexer nos ficheiros da pasta /pdf acrescentando no ficheiro .tpl que envia o mail um CC ou BC em forma de hardcode. Edited February 21, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 Entendi mas funciona né ? o email que eu colocar lá vai receber... -> Cliente -> Vendedora da Loja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Módulo MailAlerts 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Ah claro. Daniel obrigada. O módulo mailAlerts envia uma cópia de pedidos para vc.Sinto muito, esqueci deste módulo, já configurado há muito, muito tempo e nunca mais mexi. Vc. ativa e configura o módulo: Alertas de correio. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 Sem problemas obrigado pela ajuda, vou ver certinho jaja retorno Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 Uma duvida, todos os emails que eu colocar nesse campo significa que vao receber as notificaçoes que eu configurei isso ? http://prntscr.com/2ui6t8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 Perfeito, deu certo so que ele esta mandando em Ingles para os e-mail. :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Aba Localizacao -> traducoes -> mails -> seu tema -> banderia Brasileira. Lá vc. altera/adapta as traducoes. Vc. está usando tema próprio ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 Sim defaut ;mas ja esta tudo em portugues nao entendi agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 (edited) Eu posso fazer a alteração manual direto no meu back do MAILALERTS ? http://prntscr.com/2uky5h posso alterar os dados que estao em ingles ? Edited February 21, 2014 by anderson seifert rod (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 21, 2014 Author Share Posted February 21, 2014 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 22, 2014 Share Posted February 22, 2014 localizacao -> traducoes -> mails. Vc. já localizou aonde fazer (screenshot do seu tópico #11), agora somente fazer as alteracoes com o editor e salvar. O mail tem duas versoes. uma para o cliente e uma para o dono da loja (mail inserido bem no final). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts