drakhos Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 Boa noite, meus caros! Estou com uma dúvida: eu consegui no CSS personalizar todas as cores que eu queria para a loja que estou criando com o tema básico do Prestashop 1.5; entretanto, não consigo encontrar a parte do CSS que fala sobre a cor do menu horizontal superior do tema. Alguém saberia me informar? Outra coisa: como faço para não aparecer a lista suspensa com o nome de todas as categorias do meu site quando passo o mouse sobre o botão Home neste mesmo menu horizontal superior? Grande abraço e muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 (edited) Boas, Deve colocar o link da loja, desta forma será mais fácil ajudar. Cumps Edited February 20, 2014 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nikholass Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Boa tarde, para mudar a cor do menu superior procedi desta maneira: vá a o seu gerenciador de arquivos e acesse: Themes> default_bootstrap> css> Modules> BlockTopMenu> css ao acessar este diretorio terá 2 arquivos, acesse o superfish_modified.css. Dentro do arquivos procure o ID (.sfmenu) que tenha o "backgroud:" e modifique de sua maneira. Qualquer dúvida responda de novo este tópico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 (edited) Boa tarde, para mudar a cor do menu superior procedi desta maneira: vá a o seu gerenciador de arquivos e acesse: Themes> default_bootstrap> css> Modules> BlockTopMenu> css ao acessar este diretorio terá 2 arquivos, acesse o superfish_modified.css. Dentro do arquivos procure o ID (.sfmenu) que tenha o "backgroud:" e modifique de sua maneira. Qualquer dúvida responda de novo este tópico! Aqui se trata de PS 1.5. que nao usa o thema bootstrap. Vc. deve encontrar um monte de tópicos resolvidos que servem para PS 1.5. neste fórum ou no fórum ingles. Por favor use a barra de busca do fórum ou entao a busca no Google que lhe fornecerá alguns tópicos com a solucao. Se bem me lembro vc. deve encontrar a slucao no módulo mesmo. Procure lá em /modules/blocktopmenu por um ficheiro css. Edited June 16, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts