andredias34 Posted February 19, 2014 Share Posted February 19, 2014 Boa tarde Estou com um problema no acesso ao admin do site... ja fiz alteracao da senha ja mudei o cokei_key e nao adiantou nada o erro e o seguinte... Existe 1 erroEmpregado não existe ou a senha está incorreta. Alguem poderia me auxiliar nisso... agradeco... Andre Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 19, 2014 Share Posted February 19, 2014 Mudou o cookie_key? O que foi que fez para nao mais acessar ao admin ? Instalacao nova ? Aqui vc. encontra um tutorial de como recuperar os dados login: http://mypresta.eu/en/art/tips-and-tricks/a-better-way-to-restore-prestashop-admin-password.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredias34 Posted February 19, 2014 Author Share Posted February 19, 2014 e a primeira instalacao o primeiro acesso ao painel admin... estou digitando as mesmas senha e nao funciona... fiz o que vc mensionou ai em cima mas tmb nao deu certo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 19, 2014 Share Posted February 19, 2014 a ) Vc. alterou a pasta /admin para outro nome ? Cookie-key vc. nao tem e nao deve alterar. Se alterar, vai destruír a conexao ao banco de dados. b ) Deleta cookie sessions e cache do domínio no seu browser. c ) Se nada der certo entao somente poderá alterar o string hash do seu password diretamente no banco de dados como no link descrito acima. Se isto também nao der certo: 1 ) Instale tudo novamente, mas para isso deleta primeiramente todas as tabelas do banco de dado. 2 ) Deleta no seu FTP as pastas /seuadmin, /config e suba novamente do pacote que vc. desceu a pasta pasta /install, /admin e /config novamente ao seu FTP. 3 ) Abra o domínio. Se nao abrir automaticamente a instalacao entao adicione ao domínio /install/index.php para instalar tudo novamente. 4 ) Assim que vc. instalou, vc. fecha o seu browser. É muito importante vc. fechar o seu browser antes de vc. deletar a pasta /install e renomear /admin para que nao fique nenhuma sessao cookie aberta ! 5 ) Deleta a pasta /install no FTP 6 ) renomeia a pasta /admin para um outro nome. 7 ) Abra o seu domíno/seuadmin para entrar no back-office de sua loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredias34 Posted February 19, 2014 Author Share Posted February 19, 2014 e normal a pasta admin ficar com numero no final exemplo admin7845 e tmb estou instalando localmente usando o easyphp... como vc fala acima teria q remomear o admin nao teria problema com isso... fico no aguardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 Boas, Tentou pedir a recuperação da pass por email ? (Opção disponível logo na pagina de login) Se não estiver em localhost, esta será a forma mais fácil de o conseguir. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 e normal a pasta admin ficar com numero no final exemplo admin7845 e tmb estou instalando localmente usando o easyphp... como vc fala acima teria q remomear o admin nao teria problema com isso... fico no aguardo Nativo a pasta chama /admin. Esta vc. TEM de renomear, pois senao nao vai poder acessar a página do log-in. Prestashop nao admite vc. usar o standard neste caso (por termos de seguranca). Renomea para o nome que quiser, mas vai ter que lembrar, para poder acessar. Nao necessariamente vc. tem de usar /admin1234 ou coisa parecida, pode ser um nome totalmente diferente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredias34 Posted February 20, 2014 Author Share Posted February 20, 2014 Bom dia Deletei o bando de dados, deletei a pasta do prestashop limpei tudo do navegador chrome... instalei novamente fechei tudo deletei a pasta install ate reinicie o computador... ah e renomiei a pasta admin (admin231) ... mesmo assim ainda nao tenho acesso ao admin... tmb ja alterei a senha usando a chave cokei_key junto com a senha ao lado... o erro esta abaixo, tmb o email para recuperar a senha... cadastro de cliente e usando a mesma senha para o admin... e nao teve jeito... lembrando q esta tudo localmente... se eu colocar no ar sera que resolve... Existe 1 erroEmpregado não existe ou a senha está incorreta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Tópico movido, por não se enquadrar como bug. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts