tcschiavi Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Olá Minha versão do prestashop é 1.5.6.2 Na loja padrão, o rodapé é composto por uma faixa com 5 icones e logo abaixo outra faixa com mais 5 icones. 1º Como alterar os dizeres da primeira faixa. 2º Como alterar os dizeres da segunda faixa especificamente na coluna Informações. Obrigado. Thiago Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 1a faixa é o módulo "bloco de reseguros" altera lá na configuracao 2a faixa - aba Localização Traduções > Traduções de Módulo instaladas > default (se estiver usando o tema nativo) > bandeira Brasileira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted February 13, 2014 Author Share Posted February 13, 2014 Obrigado pela breve resposta! O 1º item deu certo.. Já o 2º, fiz o caminho que vc indicou mas não encontrei nada que eu pudesse alterar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 A segunda faixa se compoe de alguns módulos. O que vc. quer alterar ? Procure lá através da barra de busca do seu browser. Para isto terá que abrir todos os campos. Os campos de traducao estao ocultados. Vc. acionando o botao "ocultar...." abre todos os campos para poder alterá-los. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted February 13, 2014 Author Share Posted February 13, 2014 Eu não consigo compreender o que é para fazer, vou tentar me explicar melhor. Na segunda faixa tem uma Guia chamada "Informação" e logo abaixo vem destacados os blocos (Promoções, Novos Produtos, Mais Vendidos, Nossas Lojas, Fale Conosco, Mapa do Site e Roberta´s Dolls Prestashop tm) Eu gostaria de Excluir o "Nossas Lojas", alterar as informações de "Fale Conosco" e excluir o "Roberta´s Dolls Prestashop tm" Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Eu não consigo compreender o que é para fazer, vou tentar me explicar melhor. Na segunda faixa tem uma Guia chamada "Informação" e logo abaixo vem destacados os blocos (Promoções, Novos Produtos, Mais Vendidos, Nossas Lojas, Fale Conosco, Mapa do Site e Roberta´s Dolls Prestashop tm) Eu gostaria de Excluir o "Nossas Lojas", alterar as informações de "Fale Conosco" e excluir o "Roberta´s Dolls Prestashop tm" PRIMEIRO VAI EM MODULSO-BLOCO CMS- DESMARCAR: Exibir "Baseado no PrestaShop" Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 DEPOIS VAI EM MÓDULOS BLOCO DE LOJAS E EXCLUIR A FIGURA QUE LA ESTÁ. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 tcschiavi Boa tarde, a pouco tempo passei por isso esta aparecendo ainda Roberta´s Dolls Prestashop ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted March 1, 2014 Author Share Posted March 1, 2014 Olá! Deu certo sim! O que não consigo alterar é o Fale Conosco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 Amigao vai la no Back - Em modulos digita - > blockcontactinfos Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted March 1, 2014 Author Share Posted March 1, 2014 Perfeito! Indo além, é possível alterar a fonte desse bloco? Digo isso porque comprei um tema novo e as fonts não estão coincidindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 Ola entao voce pode alterar a fonte do boddy{} dentro de global.css ou entao eu nao recomendo muito alterar a fonte da div pois voce vai impactua todo os blocos que conter essa div, #block_contact_infos{ } Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted March 1, 2014 Author Share Posted March 1, 2014 Vou dar uma olhada para ver o que eu consigo entender. Muito obrigado pelo auxilio. Esse tipo de ajuda é fundamental. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 Opa precisou estamos as ordens se foi resolvido deixa like ^^ e coloque o topico como [Resolvido] 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson seifert rod Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 Vai no seu primeiro topico clica em EDIT e edita coloca no TITULO como [Resolvido] ^^ qquer coisa me add no skype amigo andersonseifert Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 2, 2014 Share Posted March 2, 2014 Opa precisou estamos as ordens se foi resolvido deixa like ^^ e coloque o topico como [Resolvido] Tutorial existente no fórum: http://www.prestashop.com/forums/topic/235885-marcar-topicos-resolvidos-com-resolvido/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts